Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Conselho Municipal de Assistência Social elege mesa diretora

Nova gestão fica à frente do CMAS até 2027. Secretária e vice-prefeita participaram da solenidade

Foi realizada na última terça-feira (11), no CEAC, a Assembleia de Eleição da Mesa Diretora do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) para o biênio 2025-2027. A solenidade teve a participação da secretária municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Julieta Fares Francis Pampillon, e foi acompanhada pela Vice-prefeita, Dr. Afaf Ribeiro. A nova gestão, escolhida através de votação pelas instituições que compõem o conselho, tem como presidente a subsecretária municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Maria das Graças Granito dos Santos.

Também foram eleitos: vice-presidente, Rangel Pinheiro de Oliveira – Casa do Pequeno Trabalhador de Teresópolis (Capette); 1ª secretária, Claudia Lúcia Marcondes de Castro Lobo, servidora da Secretaria Municipal de Saúde; e 2º secretário, Elton Cardoso da Silva – Apae Teresópolis.

Formado por representantes de entidades da sociedade civil devidamente cadastradas e por integrantes do poder público, o Conselho Municipal de Assistência Social tem entre suas atribuições estabelecer as diretrizes e definir as prioridades da Política de Assistência Social; acompanhar, avaliar e fiscalizar os serviços de Assistência Social prestados à população pelos órgãos, entidades públicas e privadas do município.

Teresópolis 03/03/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Estelionato é o crime com maior número de registros na 110ª DP, em Teresópolis

Segurança Presente fará patrulhamento com bicicletas elétricas

Teresópolis recebe Mutirão de Renegociação do Consumidor

Parque Estadual dos Três Picos recebe cadeira adaptada

Jovens indiciados por estupro coletivo no Rio estão foragidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE