Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis: “Domingão Tarifa Zero” terá mais linhas de ônibus

A partir do próximo domingo 407 novas viagens serão realizadas e mais de 30 novos ônibus completarão a frota

O Prefeito Leonardo Vasconcellos anunciou o início da segunda fase do programa “Vai de Ônibus”, com novas medidas que visam a melhoria do transporte público municipal. Além do aumento das viagens realizadas aos domingos, para atender ao programa “Domingão Tarifa Zero”, as medidas incluem o aumento da frota de coletivos municipais, com a chegada de 32 novos ônibus até o fim de 2025.

O início da segunda fase acontece já no próximo domingo, 11 de maio, quando é comemorado o Dia das Mães, onde serão adicionadas 407 novas viagens às 600 já realizadas pelas empresas Dedo de Deus e 1º de Março, que atuam no transporte municipal. Com o aumento das ofertas de viagens, a cidade passa a contar com mais de mil horários disponíveis aos domingos, reduzindo o tempo de espera entre as partidas e atendendo a mais de 30 bairros.

O Prefeito Leonardo Vasconcellos comemorou o início desta nossa fase: “Nosso desejo é que as pessoas possam usar o domingo para ir à igreja, ir às compras, visitar suas famílias e aproveitar também o Domingo no Parque da melhor maneira possível, com livre acesso a cidade. Nós ouvimos a população e ampliamos os horários, garantindo um transporte de qualidade, confortável, com preço acessível e com a garantia de fiscalização da prefeitura.” Declarou.

Os primeiros 8 veículos dos 32 novos que completarão a frota entram em circulação até 30 de maio e os demais serão entregues nos meses seguintes. A medida busca substituir os ônibus mais antigos e oferecer maior conforto aos passageiros.

Teresópolis 10/01/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Quinze anos da Tragédia de 12 de janeiro

Trânsito: Águas da Imperatriz vai realizar intervenção em trecho da Reta

INEA abre licitação para construir parque fluvial em Teresópolis

Dicas de passeios gratuitos em Teresópolis

Inscrições abertas para atividades gratuitas da Secretaria de Esportes

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE