Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prédio da Câmara Municipal de Teresópolis passa por sanitização

Vereador Da Ponte (PSDB) testou positivo para a Covid-19

 Toda sexta-feira o serviço é realizado por empresa especializada. Porém, excepcionalmente esta semana, depois da confirmação de que o vereador Da Ponte (PSDB) testou positivo para Covid-19, a higienização do plenário e dos demais ambientes da Casa Legislativa foi antecipada em um dia. Por este motivo, o expediente e a sessão ordinária desta quinta-feira foram suspensos. O vereador, que chegou a apresentar sintoma leve, passa bem, e ficará afastado por 14 dias, em isolamento domiciliar, podendo participar das próximas reuniões legislativas por videoconferência.  
A sanitização da sede do Legislativo Municipal é feita com quaternário de amônio. Aprovado pela Anvisa, o composto químico age como uma película que extermina vírus, bactérias, fungos e ácaros, formando uma camada protetora que mantém o local desinfetado, evitando contaminação por Covid-19. Dentro do prédio da Câmara também é seguido o protocolo de medidas de prevenção como o uso obrigatório de máscara, higienização das mãos com álcool em gel e o distanciamento social. A Câmara volta a funcionar internamente nesta sexta-feira, 24. A sessão da próxima terça-feira (28), às 19 horas, está confirmada.
Em caráter provisório, as reuniões plenárias continuam sem a presença de público, sendo permitido o acesso apenas dos parlamentares e de servidores que cumprem funções de assessoramento.  As sessões ordinárias, toda terça e quinta-feira às 19h, são transmitidas pela TV Câmara e pela Diário TV, e também podem ser acompanhadas em tempo real pelo Facebook e pelo Youtube.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/07/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Shows confirmados: Programação do Festival Sesc de Inverno em Teresópolis

Teresópolis: Le Canton promove Arraiá

PMT esclarece dúvidas sobre mudanças no sistema de emissão de nota fiscal

‘Volta de Friburgo’, um circuito com ‘jeito de Tour de France’ na Região Serrana

Quase 600 mil aderiram a acordo com INSS por descontos indevidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE