Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Suspeito de Homicídio no Pimentel é preso e solto em seguida

Homem seria um dos participantes do crime ocorrido na tarde de domingo

Na noite desta segunda-feira, 22, agentes da Polícia Militar conseguiram efetuar a prisão de um suspeito de ter participado do homicídio de um morador do Bairro do Pimentel, ocorrido no último domingo. Apesar do êxito da ação, pouco tempo depois o sujeito foi posto em liberdade. 
Os agentes do Patamo do 30º BPM receberem denúncias sobre o paradeiro do homem que seria um dos envolvidos no crime e então foram até a localidade do Rosário apurar. No local onde estaria ocorrendo uma festa, conseguiram capturar o homem e identificaram ainda que já havia um Mandado de Prisão em aberto contra ele.
Na 110ª Delegacia de Polícia foi verificado que o Mandado de Prisão se referia à época em que o acusado era menor de idade, por conta de envolvimento outro homicídio e tráfico de drogas. Mesmo assim, o sujeito não ficou preso, por conta da determinação do STF de restrições em razão da pandemia do Coronavírus. O suspeito apenas foi ouvido pela Polícia Civil, mas foi liberado em seguida.

Crime ocorreu na tarde de domingo
O homicídio ocorreu na tarde de domingo, 21, em uma das servidões do Pimentel, quando o jovem conhecido como Betão estava próximo à residência dele e havia várias pessoas passando pelo local e que foram testemunhas do ocorrido. De acordo com o que foi apurado, os suspeitos teriam fugido do local logo após o crime.
A Polícia Militar foi acionada e realizou diligências na busca dos autores do crime, porém eles já teriam se evadido pela mata em direção ao Rosário, onde nesta segunda-feira acabaram encontrando um dos suspeitos de participação.

Tags

Compartilhe:

Edição 02/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

RISCOS A SAÚDE: Inmet alerta para onda de calor no Estado do Rio

Dengue: Teresópolis chega a 1117 casos confirmados em 2024

Prefeitura não cumpre mais um prazo de reabertura do hemonúcleo

Idoso tem o fêmur fraturado após discussão por causa de jogo on-line

Parque do Ingá continua esquecido pela “gestão”

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE