Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Projeto “Gol do Brasil” será reestruturado em Teresópolis

Inscrições já estão abertas e podem ser feitas na secretaria de Esportes

O projeto de futebol de campo “Gol do Brasil”, uma iniciativa social da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que em Teresópolis é realizado em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, será reestruturado para melhor atender as crianças e adolescentes participantes. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas no Ginásio Poliesportivo Pedro Jahara (Pedrão), das 10h às 17h.

O projeto é voltado para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, e as atividades serão realizadas no Várzea Futebol Clube, com profissionais capacitados e credenciados. Em breve, mais informações serão divulgadas. A cerimônia de oficialização do Acordo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura e a CBF será realizada no dia 29 de novembro (sábado), das 8h às 12h, no Várzea Futebol Clube.

“O Gol do Brasil é muito mais do que um projeto esportivo, é uma oportunidade de desenvolvimento humano, de aprendizado e de convivência saudável. A reestruturação vai nos permitir oferecer ainda mais qualidade, com profissionais preparados e uma metodologia que valoriza o esporte como ferramenta de transformação social. Queremos que cada criança e adolescente que entre em campo sinta que faz parte de algo maior, que o esporte pode abrir caminhos e mudar vidas”, destaca Erika Marra, secretária municipal de Esporte e Lazer.

Teresópolis 23/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Lei Aldir Blanc: fazedores de cultura participam de capacitação em Teresópolis

Aposentado de Teresópolis perde R$ 200 mil em golpe

Águas da Imperatriz explica novo vazamento na Reta e adia conclusão do asfaltamento

Governo inaugura primeira etapa da rodovia na Serra das Araras, no Rio

INSS amplia exigência de biometria para concessão de benefícios

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE