Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

30º Salão Nacional da Primavera Soarte segue até novembro na Casa de Cultura de Teresópolis

Promovida pela Sociedade dos Artistas de Teresópolis (SOARTE), com apoio cultural da Secretaria Municipal de Cultura, a 30ª edição do Salão Nacional da Primavera pode ser vista até o dia 05 de novembro, na Casa de Cultura Adolpho Bloch, no bairro de Fátima.

Reunindo pinturas, esculturas e desenhos de variados estilos, nas categorias amador e profissional, a mostra coletiva tem visitação de segunda a domingo, das 10h às 17h, com entrada franca.

“Parabenizo a Soarte, que está completando 40 anos de existência com destacada atuação no incentivo à criatividade dos artistas e de fomento à cultura no nosso município. Vale a pena conhecer os belos trabalhos em exposição”, convida a secretária de Cultura, Cléo Jordão.

Serviço

• 30º Salão Nacional da Primavera Soarte
 Data:Até 05 de novembro
 Visitação: Segunda a domingo, das 10h às 17h.
 Local: Casa de Cultura Adolpho Bloch (Praça Juscelino Kubitschek, Fátima)
 Entrada franca.

Arte: Ricardo Guarilha

Teresópolis 22/01/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Ruas quase intransitáveis no Salaco, Granja Florestal e Córrego dos Príncipes

Sancionada a lei que garante incentivo para vinícolas em Teresópolis

Alerta em Teresópolis: golpistas se passam por funcionários da Saúde

INSS libera 200 vagas para perícia em Teresópolis

Aulão gratuito de defesa pessoal para mulheres em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE