Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

“A Bela e a Fera” terá novas apresentações em Teresópolis

Graças ao grande sucesso das apresentações realizadas no mês de outubro, no Teatro Higino, todas com lotação máxima, a montagem especial de “A Bela e a Fera”, do grupo Hocus Pocus Produções e Eventos, de Teresópolis, terá novas sessões no município. Dessa vez, a adaptação do clássico será apresentada no Teatro Municipal, no segundo piso do Palácio Teresa Cristina, a prefeitura, nos dias 04 e 05 de fevereiro. Na primeira data, serão duas apresentações: 16h e 18h30. Na segunda, um domingo, o espetáculo terá início às 16h. “Na nossa estreia em outubro tivemos a lotação máxima e todos que assistiram ficaram encantados com a qualidade e irreverência de nossos personagens. Nosso espetáculo está partindo para outras cidades, então não perca esta oportunidade de assistir uma das mais lindas histórias de amor. Serão três apresentações no Teatro Municipal que fica dentro da prefeitura de Teresópolis, lugar aconchegante que será equipado com toda a nossa estrutura!”, destaca o supervisor geral Adriano Ramires.

Sobre o Espetáculo: “Outrora, um belo príncipe, transformado em uma fera horripilante como punição por sua frieza e arrogância, ele deve aprender a amar e ser amado a fim de libertar-se de tal maldição. Mas quem seria capaz de amar um monstro? Sua esperança ressurge quando Bela, uma moradora de uma pequena aldeia francesa, tem seu pai capturado pela Fera, e decide entregar sua vida em troca da liberdade do seu pai. Gentil e bondosa, Bela é capaz de ver além das aparências, e percebe que há muito mais na Fera e no seu castelo encantado do que apenas um monstro. Há um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana. Os dois constroem uma relação de amor ao longo da história, diferente da maioria dos contos de fadas, onde o amor nasce muitas vezes por um beijo. Bela e Fera divergem, discutem, mas por meio do amor que começa a nascer, se transformam. Com personagens cativantes ‘A Bela e a Fera’ traz magia, coreografias inéditas e efeitos especiais, mostrando que o amor é transformador”.

Com classificação livre, o espetáculo tem duração de 80 minutos. Os personagens são interpretados pelos seguintes atores: Bela – Nalu Benevides; Fera – Guilherme Rocha; Lumière – Raphael Combat; Horloge – Jonathan Marques; Madame Samovare – Sara Andrade; Plumette – Bruna Ferguês; Madame Guarda Roupa – Bárbara Cabral; Monsieur Piano – Wellington Coelho; Zip – Clara Pera; Maurice – Adriano Ramires; Gaston – Leilson Felicio; Lefou – Rodrigo Martins. Os ingressos podem ser obtidos no site da Sympla. Veja mais sobre o espetáculo no Instagram @abelaeafera_tere

Compartilhe:

Edição 29/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE