Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Abaixo-assinado pede fortalecimento do Sesc, Senac e Sistema CNC

Ação tem o objetivo de mostrar a importância dessas entidades para os brasileiros e integra a campanha realizada pela Confederação Nacional do Comércio

Nas mídias sociais já começa a viralizar a hashtag #euValorizo, em referência a campanha “Trabalho que Valoriza o Brasil”. A iniciativa é de autoria da Confederação Nacional do Comércio (CNC) e tem como premissa mostrar para a sociedade como o Sistema Comércio trabalha para desenvolver as empresas do comércio de bens, serviços e turismo e contribuindo para o desenvolvimento do Brasil e dos brasileiros. Entre as ações da campanha nacional, está a petição pública com o objetivo de respaldar, apoiar e fortalecer a atuação do Serviço Social do Comércio (Sesc), do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) em todo o Brasil, e de todo Sistema Comércio, composto pela Confederação Nacional do Comércio – CNC, Federações, Sindicatos, Sesc e Senac.
Ao assinar este documento, cada brasileiro está contribuindo para tornar ainda mais fortes tanto o Sesc quanto o Senac, ajudando a garantir a continuidade de um trabalho que valoriza os trabalhadores do comércio e suas famílias, gerando desenvolvimento e promovendo ações de educação, alimentação, saúde, cultura, esporte e lazer em todo o território nacional. Contamos com seu apoio. Para participar, acesse o site https://bit.ly/2MonjTN (Ou https://peticaopublica.com.br/?pi=BR113905 )

Transformando vidas
O Sistema Comércio beneficia milhões de pessoas, com a oferta de cursos profissionalizantes, atrações culturais, acesso a ações de saúde e qualidade de vida e na defesa e representação dos empresários com Comércio de Bens, Serviços e Turismo. O Serviço Social do Comércio (Sesc) está presente na vida dos brasileiros por meio de suas atividades culturais, escolas, academias, ações sociais e consultórios médicos. Já o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) conquistou credibilidade com os cursos técnicos oferecidos e com a enorme quantidade de alunos formados para o mercado de trabalho. Junto com o restante do chamado Sistema S, essas instituições ajudam a melhorar diariamente a vida da população.

 

 

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Edição 13/08/2022
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Notícias falsas nas eleições de 2020 preocupam especialistas

Policial de férias prende acusado de tráfico na entrada da cidade

Policial civil denunciado por lavagem de dinheiro é preso no Rio

Magalu vai abrir loja em Teresópolis e inicia processo de contratação

Petrópolis x Teresópolis, a travessia mais bonita do Brasil