Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

ACT conquista sete pódios em Petrópolis

Corredores de Teresópolis seguem em destaque em competições na região

Marcello Medeiros

Mais que um grupo de atletas, uma equipe formada por grandes amigos residentes em Teresópolis tem se destacado em competições na região. No último fim de semana, a ACT participou da Corrida de Inverno da Cruz Vermelha realizada em Petrópolis e voltou para a casa com sete pódios conquistados. Dezoito atletas locais participaram do evento, que teve adesão de centenas corredores de vários municípios do entorno.
Além disso, a Associação Amigos Corredores de Teresópolis conquistou o troféu de segunda maior equipe do evento da Cruz Vermelha. Os atletas teresopolitanos que conquistaram pódios foram Sandro (1º), Josuely (1º), Larissa (1º), Nelcy (1º), Alessandra (2º), Tetê (1º) e Valéria Machado (1º). “Agradecemos a todos os envolvidos, em especial a Secretaria de Esporte e Lazer de Teresópolis”, enfatiza Carlos Alberto, o Carlinhos, um dos vários incentivadores da ACT.
Realizando treinos diários na ciclofaixa das Avenidas Lúcio Meira e Feliciano Sodré, além de outros excelentes locais para a prática de esportes em Teresópolis, a associação tem conseguido bons resultados em competições diversas. A ACT se reúne toda primeira terça-feira do mês, às 19h, na sala do Sindicato dos Professores (Prédio em cima Casas Bahia). Para quem não quer esperar a data da reunião mensal, basta começar a correr na ciclofaixa no início da noite, onde, quase diariamente, os atletas realizam seus treinos devidamente uniformizados com a sigla da associação e, vale frisar, sempre empolgados. A dica vale tanto para quem quer começar no esporte e busca conselhos dos mais experientes quanto para aqueles que buscam parceiros para ajudar a “correr atrás de seus objetivos esportivos”.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 21/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Seleção Sub-20 em Teresópolis no próximo dia 03

Selo “Amigo Pet” para bares e restaurantes é criado

Zerada a tarifa de importação para garantir abastecimento de arroz

PM apreende 11 motos em situação irregular no trânsito

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE