Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Adolescente morre em colisão com moto na RJ-130

Fim de semana chuvoso e marcado por outros acidentes no município

Um jovem de apenas 16 anos se tornou mais uma vítima fatal de acidente de trânsito em Teresópolis, tendo falecido na noite deste domingo na estrada Teresópolis-Friburgo. O fato aconteceu entre as localidades de Vieira e Bonsucesso, onde, segundo apurado no local, ele perdeu o controle e bateu em uma defensa da pista, sendo projetado para um barranco ao lado. Após o choque e queda de grande altura, não resistiu aos ferimentos. Uma jovem que estava na garupa também se feriu, sendo levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital das Clínicas. Ainda na RJ-130, nesta segunda-feira o condutor de um Jetta de cor preta perdeu o controle da direção e atingiu uma ponte. O veículo ficou com a frente pendurada, mas ninguém se feriu.
No domingo, um motorista ficou preso às ferragens do veículo que dirigia, um GM Corsa, após forte colisão com um caminhão no quilômetro 90 da estrada Rio-Teresópolis, trecho de Serra. De acordo com informações colhidas no local, o condutor do carro de passeio teria perdido o controle da direção. Além do motorista, um jovem que estava na carona também foi levado para o HCT. 
Provavelmente por conta do piso escorregadio, no domingo um motorista ficou sem controle e o veículo rodou, invadindo a calçada da Avenida Alberto Torres, proximidades, do Hospital São José, no bairro do Alto. Apesar do grande susto, ninguém se feriu. Uma equipe da Guarda Municipal foi deslocada para orientar o trânsito até a retirada do veículo por um reboque. No sábado, uma mulher foi atropelada na Rua Wilhelm Cristian Kleme, na Ermitage. A moradora do condomínio popular havia acabado de descer de um coletivo e atravessado a agora muito movimentada via.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 23/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Polícia encontra plantação de maconha com direito a estufa em Teresópolis

Friaca: Pedra do Sino abaixo de zero!

Novos radares começam a funcionar na Rio-Teresópolis x Além Paraíba

Ladrão deixa sítio às escuras no Alto

Polícia investiga morte de morador do Morro do Tiro

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE