Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Aplicativo facilita acesso a informações para servidores estaduais

Os servidores do Governo do Estado do Rio de Janeiro podem contar com o aplicativo Servidor.RJ. Com o App móvel do Portal do Servidor, os funcionários têm acesso às informações vinculadas à folha de pagamento, como contracheque, além de outros benefícios. Pelo App, o funcionário pode consultar seus últimos 12 contracheques e o informe de rendimentos ? que pode, inclusive, ser enviado por e-mail. Todas as notícias publicadas no Portal do Servidor também estão na plataforma.

Os servidores do Governo do Estado do Rio de Janeiro podem contar com o aplicativo Servidor.RJ. Com o App móvel do Portal do Servidor, os funcionários têm acesso às informações vinculadas à folha de pagamento, como contracheque, além de outros benefícios. Pelo App, o funcionário pode consultar seus últimos 12 contracheques e o informe de rendimentos – que pode, inclusive, ser enviado por e-mail. Todas as notícias publicadas no Portal do Servidor também estão na plataforma.

Como acessar – Para utilizar o serviço, é necessário fazer o login, utilizando o ID funcional ou CPF. O App solicitará a senha que já está cadastrada no Portal do Servidor. No primeiro acesso, é necessária a ativação do aplicativo por meio de um código que será enviado para o e-mail cadastrado no Sistema Integrado de Gestão de Recursos Humanos. O Servidor.RJ já está disponível para download na Google Play Store, para smartphones com sistema operacional Android e na Apple Store para o sistema iOS (iPhone).

Tags

Compartilhe:

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email
Edição 09/08/2022
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Notícias falsas nas eleições de 2020 preocupam especialistas

Policial de férias prende acusado de tráfico na entrada da cidade

Policial civil denunciado por lavagem de dinheiro é preso no Rio

Magalu vai abrir loja em Teresópolis e inicia processo de contratação

Petrópolis x Teresópolis, a travessia mais bonita do Brasil