Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Após grande atraso nas obras, quadras da Praça Olímpica são reabertas

O Prefeito Vinicius Claussen inaugurou nesta segunda-feira, 30, as quadras esportivas da Praça Olímpica Luís de Camões, na Várzea, em evento marcado por atividades culturais, esportivas e recreativas, com a participação dos vereadores Érika Marra e Paulinho Nogueira. Recomposição de pisos, pintura, cercamento, iluminação e sinalização são algumas das melhorias realizadas no local, cujas obras levaram muito mais tempo de conclusão do que o previsto – fazendo com que esse e outros espaços ficassem fechados durante todo o período de férias escolares. De acordo com a PMT, seguindo projetos elaborados pela Secretaria Municipal de Obras e visando ampliar as ações de incentivo à prática de atividades físicas realizadas pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, a entrega das quadras esportivas é mais um pacote de intervenções urbanísticas do projeto “Terê Tão Bela’, dentro do eixo ‘Revitaliza Terê”.

“É muita alegria ver o sorriso das crianças com a entrega dessas quadras com condições seguras de uso, resgatando a sua função social. Isso aumenta o sentimento de pertencimento da população. É a valorização do patrimônio público e o incentivo à prática esportiva, um grande abraço nas nossas praças públicas, garantindo locais de convivência e bem-estar para teresopolitanos e visitantes”, comemorou o Prefeito Vinicius Claussen acompanhado de secretários e subsecretários municipais.

O subsecretário de Esporte e Lazer, Zeca Godinho, destacou que a reforma das quadras esportivas tem um grande significado social para a população teresopolitana. “Estamos trazendo qualidade de vida ao cidadão, incentivando a prática esportiva, proporcionando lazer e diversão para as famílias. Agradeço ao Prefeito Vinicius Claussen, que tem trazido diversas conquistas ao nosso município e contribuindo com o enriquecimento do esporte na nossa terra”.

Moradores da Beira Linha, Juliana Joviano e Luiz Octávio Joviano comemoraram a reforma. “Isto é investimento no ser humano, pois a pracinha é um lugar onde buscamos momentos de lazer e entretenimento com os nossos filhos, em um local onde as nossas crianças se sintam acolhidas, brinquem e pratiquem atividades esportivas de forma livre e com segurança. Meu agradecimento pela revitalização deste espaço público, que realmente necessitava dessa obra”, agradeceu Juliana. “Fico emocionado em ver essas quadras reformadas, um local tão especial para mim e colegas apaixonados pelo esporte. Vamos jogar muita bola aqui e tenho certeza que muitos craques serão formados. Muito obrigado, Prefeito, pelo seu carinho e amor com a nossa população”, comemorou Luiz Octávio Joviano, morador da Beira Linha.

Compartilhe:

Edição 20/07/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Fim de semana com Ney Matogrosso e Mart’nália em Teresópolis

BR-116: 14 radares fixos começam a funcionar no dia 22

Homem é preso com oito granadas em Teresópolis

Teresópolis: Vale dos Frades vai receber festival de música e arte da montanha

“Não dá pra ficar bem informado sem ele”

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE