Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Atividades de educação ambiental no Condomínio Ermitage

A Secretaria de Estado do Ambiente e o Instituto Estadual do Ambiente (Inea) promovem, nesta sexta-feira (28), atividades de educação ambiental para crianças e adolescentes que residem no Conjunto Habitacional Fazenda Ermitage. A Programação, que é gratuita, incluirá oficinas de educação ambiental de confecção de plaquinhas ?Não pise na grama?, a partir do reaproveitamento de resíduos sólidos; pintura em telas com temas ambientais; confecção de mandalas (figuras) utilizando sementes e folhas e roda de leitura.

A Secretaria de Estado do Ambiente e o Instituto Estadual do Ambiente (Inea) promovem, nesta sexta-feira (28), atividades de educação ambiental para crianças e adolescentes que residem no Conjunto Habitacional Fazenda Ermitage. A Programação, que é gratuita, incluirá oficinas de educação ambiental de confecção de plaquinhas “Não pise na grama”, a partir do reaproveitamento de resíduos sólidos; pintura em telas com temas ambientais; confecção de mandalas (figuras) utilizando sementes e folhas e roda de leitura.  
Também fará parte das atividades, uma exposição de equipamentos utilizados no combate a incêndios florestais. As atividades serão realizadas entre 9h e 15h e têm o apoio do Parque Estadual dos Três Picos, do Horto Estadual de Guaratiba, ambos administrados pelo Inea, e do Comando de Polícia Ambiental (CPAm). O Conjunto Habitacional Ermitage é destinado às famílias afetadas pelas chuvas de 2011.

Tags

Compartilhe:

Edição 21/06/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Quando Paquetá é a ponta de um iceberg

Sine divulga 206 vagas de emprego em Teresópolis

SOME COM O DINHEIRO E MENTE EM NOTA OFICIAL: “Calote na empresa de ônibus seria culpa dos vereadores”

A Empatia verdadeira e a Depressão

DIABETES: O direito de tratamento fornecido pelo SUS e planos de saúde

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE