Na manhã deste sábado, 04, a Polícia Civil prendeu no bairro Beira Linha, um homem denunciado pelo crime de violência doméstica. A vítima procurou a Delegacia de Polícia informando que sofria contínuas e severas agressões por parte de seu companheiro mediante pauladas e enforcamento.
Segundo relatos desta vítima, no último encontro entre os dois ela sofreu uma sessão de espancamento que durou cerca de três horas. Ela diz ainda que o autor bateu várias vezes a cabeça dela contra a parede, o que lhe provocou desmaio e coágulo na cabeça. ficando internada por 7 dias em hospital. A mulher disse também que nesse dia escapou da morte porque o autor estava sob efeito de drogas e caiu adormecido.
Diante dessa denúncia o delegado titular da 110ª DP, Dr. Márcio Dubugras pediu a prisão do autor, sendo decretado pela Justiça.
O autor é um elemento perigo, tem 23 anotações criminais por diversos crimes como: tentativa de homicídio, tráfico de drogas, receptação, furto, violência doméstica, ameaça, desobediência, desacato e embriaguez ao volante. Já foi preso várias vezes e foi colocado em liberdade no mês de março de 2022.
DIREITOS AUTORAIS – Não é autorizada a reprodução, mesmo com crédito, de fotos e textos do jornal O Diário de Teresópolis