Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Autor de Tentativa de Feminicídio é preso por agentes da 110ª Delegacia de Polícia

Vítima sofria contínuas e severas agressões, ficando sete dias internada com coágulo na cabeça

Na manhã deste sábado, 04, a Polícia Civil prendeu no bairro Beira Linha, um homem denunciado pelo crime de violência doméstica. A vítima procurou a Delegacia de Polícia informando que sofria contínuas e severas agressões por parte de seu companheiro mediante pauladas e enforcamento.
Segundo relatos desta vítima, no último encontro entre os dois ela sofreu uma sessão de espancamento que durou cerca de três horas. Ela diz ainda que o autor bateu várias vezes a cabeça dela contra a parede, o que lhe provocou desmaio e coágulo na cabeça. ficando internada por 7 dias em hospital. A mulher disse também que nesse dia escapou da morte porque o autor estava sob efeito de drogas e caiu adormecido.

Delegado Marcio Dubugras

Diante dessa denúncia o delegado titular da 110ª DP, Dr. Márcio Dubugras pediu a prisão do autor, sendo decretado pela Justiça.
O autor é um elemento perigo, tem 23 anotações criminais por diversos crimes como: tentativa de homicídio, tráfico de drogas, receptação, furto, violência doméstica, ameaça, desobediência, desacato e embriaguez ao volante. Já foi preso várias vezes e foi colocado em liberdade no mês de março de 2022.

DIREITOS AUTORAIS – Não é autorizada a reprodução, mesmo com crédito, de fotos e textos do jornal O Diário de Teresópolis

Edição 20/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE