Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Câmara volta a realizar sessões presenciais

Vereadores farão a reunião desta quinta-feira na sede do legislativo municipal

    
Na sessão ordinária virtual de terça-feira (23), ficou definido que a Câmara de Teresópolis volta a realizar reuniões em plenário a partir desta quinta-feira (25). Desde 31 de março as sessões ordinárias vinham acontecendo regularmente em ambiente virtual, formato adotado pela presidência da Casa por conta da pandemia do novo coronavírus.
A retomada das reuniões presenciais atende às recomendações do Ministério da Saúde e da Organização Mundial da Saúde, seguindo o protocolo de medidas de prevenção como o uso obrigatório de máscara, higienização das mãos com álcool em gel e distanciamento entre os parlamentares. Vereadores de grupo de risco para a covid-19, ou que por outro motivo queiram manter o isolamento, terão a opção de continuar participando por meio de videoconferência.
Em caráter provisório, as sessões continuarão sem a presença de público, sendo permitido o acesso apenas dos vereadores e de servidores que cumprem funções de assessoramento.
As reuniões ordinárias, toda terça e quinta-feira às 19h, são transmitidas pela TV Câmara e pela Diário TV. O recesso parlamentar de julho foi suspenso, e as sessões serão realizadas até o final do ano sem interrupção das atividades legislativas.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 05/05/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prazo para regularização do título de eleitor acaba nesta quarta-feira

Arte em movimento: dança ganha as ruas de Teresópolis em ação cultural

Operação flagra irregularidades e descarta alimentos em Teresópolis

Cultura de Raiz apresenta edição especial de aniversário

Viação Dedo de Deus ganha Selo ‘Empresa Amiga da Mulher’

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE