Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Caravana Iluminada da Coca-Cola tem dia alterado em Teresópolis

A atração será no domingo dia 3 de dezembro, confira o percurso

A passagem da Caravana Iluminada em Teresópolis teve o dia alterado. A atração acontecerá no município no dia 3 de dezembro, a partir das 16h. Em Petrópolis passará no mesmo dia, às 18:30.

O ponto inicial será no Soberbo, na Avenida Rotariana, em seguida ela vai passar pela Av. Oliveira Botelho, Av. Alberto Torres, Av. Feliciano Sodré, Av. Lúcio Meira, Av. Delfim Moreira, R. Tenente Luiz Meirelles, R. Fileuterpe, R. Amapá, R. Tietê e finalizará na Praça Higino da Silveira. Importante destacar que as rotas estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Percurso da Caravana da Coca-cola em Teresópolis. Foto: Divulgação

Sobre a atração
Neste ano, serão cinco caminhões VW, além de ambientes instagramáveis, ilusionismo, dois espaços de cenografia e ativações com inteligência artificial. A marca também tem ações de ESG (sustentabilidade ambiental, social e de governança corporativa) que incluem utilização de placas de energia solar, compensação de carbono e uso de materiais recicláveis nos veículos. Desta vez, as caravanas serão dirigidas por mulheres.

Entre as atrações da Caravana de Natal Coca-Cola 2023, está a presença do Papai e Mamãe Noel, que vão saudar o público o junto a uma mesa cheia de guloseimas. Os personagens estarão posicionados em um coreto iluminado com efeitos de neve.

O público também pode conferir outras ações de interatividade através do aplicativo oficial Natal Coca-Cola, que contará com jogos de “realidade aumentada” e a função Postal Encantado, na qual será possível gerar cartões natalinos para enviar aos amigos e família.

Edição 23/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Chuvas no estado do Rio provocam ao menos sete mortes

Justiça Federal determina retorno de Adélio Bispo a Minas Gerais

Ônibus: novas tarifas intermunicipais entram em vigor neste sábado

Sexta e sábado com feira de adoção de cães na Várzea

Asfalto ficou na promessa e Vale dos Cedrinhos segue quase intransitável

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE