ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Chuvas causam deslizamentos em Teresópolis

Data: 22/02/2021


A Secretaria Municipal de Defesa Civil informa que foram registradas quatro ocorrências, no último final de semana, sendo dois pequenos deslizamentos, uma queda de muro, na Fazendinha, e um alagamento. A Defesa Civil informa ainda que, nesta segunda (22), está atendendo uma ocorrência de deslizamento de terra, no Vale da Revolta. Duas casas foram interditadas. Assim, quatro famílias foram afetadas, totalizando 11 pessoas, sendo seis desabrigadas e 5 desalojadas.
Os desabrigados foram assistidos pela equipe da Secretaria M. de Desenvolvimento Social e os desalojados foram para casa de parentes. Foi realizada a desobstrução da servidão e redução dos riscos pelo grupo da NUDEC (Núcleo de Defesa Civil) Vale da Revolta junto com as equipes da Defesa Civil Municipal. Nesta terça (23), será feita nova avaliação técnica da Defesa Civil no local.
Uma equipe do SAD (Serviço de Atenção Domiciliar), vinculado à Secretaria Municipal de Saúde, esteve no Vale da Revolta e fez o atendimento de um morador, com pequenas escoriações no joelho. O paciente passou por avaliação física e encontra-se em bom estado de saúde.

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Prefeito decide pelo retorno do rodízio de CPF e libera escolas particulares

Governadores querem rapidez para liberar produção da Sputnik V no país

Governador em exercício sanciona o Supera Rio, que garante auxílio emergencial de até R$ 300

Preços de gasolina, diesel e gás aumentam hoje nas refinarias

Frente em defesa da agroecologia define agenda de prioridades

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy