Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Copa Pitbull de Jiu-Jitsu tem grande participação

Cerca de 400 atletas disputaram competição no Ginásio Pedrão

Em uma semana com feriado prolongado, Teresópolis recebeu grande público no domingo, dia 19, para a 23ª Copa Pitbull de Jiu-Jitsu. O Ginásio Poliesportivo Pedro Rage Jahara, o Pedrão, mais uma vez, evidenciou o celeiro de atletas que é Teresópolis. O organizador do evento, Tony Orfale, agradeceu o apoio da Prefeitura, do secretário de Esporte, Luiz Otávio Oliveira, e comentou que ultrapassou a 400 o número de atletas competindo.

Entre os presentes, o campeão Delson Pé de Chumbo. Ele falou da alegria de ver a juventude de Teresópolis envolvida de forma tão efetiva com o jiu-jítsu e do orgulho que sente em defender a cidade nos grandes campeonatos. Josiel Silva, professor e atualmente se preparando para a 1ª Edição do Desafio Monster, que será realizada no dia 9 de dezembro, no Pedrão, enfatizou o trabalho que realiza na localidade de Imbiú, no Terceiro Distrito. Sua atuação vem fazendo do interior do município um polo forte para o esporte, tendo inclusive em sua equipe alguns campeões. Foi um domingo em que, mais uma vez, Teresópolis demonstrou a força do jiu-jítsu.

O prefeito em exercício Sandro Dias prestigiou a Copa. Para ele, competições como essa servem para mobilizar as comunidades para a importância do esporte e mostram o quanto a cidade está em movimento, uma vez que vários eventos aconteceram neste final de semana. “O prefeito aproveitou também para destacar a programação que acontecerá até o final do ano, em especial, a preparação da cidade para o Natal”, informou a Assessoria de Comunicação da PMT nesta terça-feira.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 18/09/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

FEPORT 2025: Competições e exposições da raça Manga-Larga Marchador confirmados

Ônibus: Feira do Produtor Rural de Teresópolis terá esquema especial de transporte

Ex-prefeito Vinicius Claussen foi reprovado por unanimidade no TCE mais uma vez

Ainda dá tempo de começar uma graduação no Unifeso em 2025

Ações conjuntas de redes de apoio continuam amparando vítimas de violência doméstica em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE