Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Coronavírus: Três casos confirmados em Teresópolis e 657 no Estado do Rio

Em 24 horas foram registrados 57 testes positivos para o vírus no Estado

 

A Prefeitura Municipal informa que Teresópolis tem hoje 3 casos confirmados de pacientes com COVID-19, sendo que dois testaram positivo em laboratório particular e aguardam contraprova do Lacen-RJ, Só com o laudo deste laboratório o caso passa a ser contabilizados pelo Governo do Estado.

O estado do Rio de Janeiro registrou, em 24 horas, mais 57 casos de coronavírus nesta segunda-feira (30), totalizando 657. O número de mortes subiu um caso, chegando a 18. As informações foram divulgadas pela Secretaria de Estado de Saúde (SES).

A vítima fatal é uma mulher de 32 anos do município de Rio Bonito. Não foi informado se ela apresentava algum tipo de comorbidade. Segundo a SES, mais 48 mortes estão sendo investigadas no estado.

Os casos da doença se concentram na capital, que tem 553 pessoas confirmadas, seguida por Niterói, 47 casos; Volta Redonda, 11; Nova Iguaçu, 7; São Gonçalo, 7; Duque de Caxias, 5; Petrópolis, 4; Itaboraí, 3; Belford Roxo, 2; Resende, 2; Rio Bonito, 2, e Rio das Ostras, 2.

Os municípios de Angra dos Reis, Barra Mansa, Campos dos Goytacazes, Guapimirim, Mangaratiba, Maricá, Miguel Pereira, Queimados, São João de Meriti, Seropédica, Teresópolis* e Valença têm um caso de coronavírus, cada.

Para mais informações sobre o novo coronavírus, ligue gratuitamente para o número 160 ou acesse www.coronavirus.rj.gov.br.

Em 24 horas foram registrados 57 testes positivos para o vírus
   

* Dois casos confirmados pela Prefeitura de Teresópolis aguardam contraprova do Lacen-RJ

Tags

Compartilhe:

Edição 25/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso por tentativa de homicídio em Teresópolis

Depois da matéria no jornal, Prefeitura publica o edital da água com correção

Teresópolis: Praça de Esportes Radicais permanece interditada após queda de muro

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Bonsucesso recebe serviços gratuitos “RJ para Todos” neste sábado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE