ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Cras Meudon doa duas mil peças de roupas

Data: 14/09/2018

Diversas famílias referenciadas estão sendo beneficiadas pelas doações de casacos, cobertores, sapatos, roupas masculinas, femininas e infantis - Lipe Nascimento/AsComPMT

Na manhã desta quinta-feira (13), mais de duas mil peças de roupas foram doadas pelo Cras Meudon para famílias assistidas pelo Centro de Referência. A ação é realizada por meio da campanha “Coração que me aquece”, desenvolvida pela Secretaria de Assistência Social.  Entre casacos, cobertores, sapatos, roupas masculinas, femininas e infantis, diversas famílias referenciadas estão sendo beneficiadas pelas doações. “Nós atendemos muitas em seis localidades que abrangemos. A campanha veio ao encontro do trabalho que desenvolvemos aqui, que é ajudar as famílias que usam os serviços do Cras”, explicou a coordenadora do Centro de Referência, Teresa. Ela explicou ainda que grande parte das doações veio da própria comunidade.
“Muitos moradores, empresários locais, associações beneficentes e igrejas abraçaram a campanha”, disse. Mariana Queiroz, mãe de Ana Clara, de 10 anos, que faz curso de feltro no Cras, desatacou a importância da ajuda do Cras na vida das famílias atendidas. “Acho muito importante, pois ajuda as pessoas que mais precisam. Minha filha faz um curso de feltro e de corte e costura e é muito bom para ela”, disse. 
 A campanha “Coração que me Aquece” aconteceu entre os dias 14 de agosto e 10 de setembro com o objetivo de arrecadar agasalhos e cobertores para pessoas em situação de vulnerabilidade social do município. Com o trabalho da secretaria de Desenvolvimento Social as doações estão sendo entregues para famílias cadastradas nos centros de referência e para entidades assistenciais. 
 
 

 

Compartilhar:






ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Jovem preso com arma de fogo e munições

Casal preso por tráfico de drogas no interior

BR-116 terá tráfego em meia pista nesta quarta-feira

Teresópolis arrecadou R$ 20 milhões a menos que o previsto

PM morre em acidente na Rio-Teresópolis

        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ