Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Cultura de Raiz tem edição especial neste domingo para comemorar as festas juninas

O local é o teatro da Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras, que ganhará decoração temática para as apresentações dos artistas populares

O projeto Cultura de Raiz, da Secretaria Municipal de Cultura de Teresópolis, realiza neste domingo, dia 02, uma edição especial para comemorar as festas juninas, celebração cultural que resgata algumas tradições e costumes brasileiros.

O local é o teatro da Casa de Cultura Adolpho Bloch, em Araras, que ganhará decoração temática para as apresentações dos artistas populares. A programação começa às 10h, com entrada franca.

Com 15 anos de existência, o Cultura de Raiz mantém viva a música de raiz e valoriza o artista local, da cidade e do campo. O projeto acontece através de encontros sempre no primeiro domingo do mês.

Serviço:
Cultura de Raiz – Edição Festas Juninas
Dia: 02 de junho, domingo
Hora: 10h
Local: Casa de Cultura Adolpho Bloch
(Praça Juscelino Kubitschek, Araras)
Entrada franca.

Edição 31/05/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mudança na CNH determina exame toxicológico para primeira habilitação

Teresópolis é a melhor cidade da Região Serrana em qualidade de vida

Simulação de resgate de trânsito encerra campanha do Maio Amarelo em Teresópolis

Alunos e professores apresentam sua arte e comemoram os 37 anos da Casa de Cultura

Observação de Aves, prática com cada vez mais adeptos em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE