ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Delino Tomé se prepara para mais uma ultramaratona

Data: 11/09/2021

No último fim de semana, o ultramaratonista Delino Tomé, residente na Barra do Imbuí, representou nosso município na prova MCK 282 KMs - Acervo pessoal

No último fim de semana, o ultramaratonista Delino Tomé, “mineiro teresopolitano” residente na Barra do Imbuí, representou nosso município na prova MCK 282 KMs, realizada em Alfenas, Minas Gerais. O objetivo era concluir essa distância até chegar a Aparecida do Norte, mas contratempos no meio da competição fizeram o atleta local parar com “apenas” 200 quilômetros percorridos. “Parei com plenas condições de completar o percurso, por vários fatores ocorridos durante a prova, mas valeu bastante como treinamento para duas corridas que estou me programando, a Camelbek, no dia 18, e a Extremo Sul Ultramarathon, que será realizada no mês de dezembro. Nessa última, serão muitos quilômetros corrida em um terreno muito difícil”, conta Tomé, que já concluiu a “Extremo Sul” algumas vezes, sempre com boa colocação.
Essa prova é realizada na maior praia do mundo, sendo considerada uma nova marca para o desafio que é a travessia da extensão de areia entre as barras de Chuí /Santa Vitória do Palmar e Cassino /Rio Grande, Rio Grande do Sul, Brasil. É uma ultramaratona em semiautonomia e no formato “non stop”, com tempo máximo de conclusão de 54 horas que é feita a solo e está limitada aos 80 participantes. Para poder representar nosso município em competições em todo o Brasil – já tendo corrido também na Argentina, Chile e Portugal, Delino conta com o apoio de amigos e patrocinadores.
“Deixo sempre meus agradecimentos para a Prefeitura, Secretaria de Esportes, A Carrapeta, Supermercado Regina, Supermercado Flor da Posse, Unisport,  TopSpin, Papelaria Globo, Ótica Prazer de Ver,  San Rafael, Dr. Manoel Vidal, Dr. Gustavo, Chaveiro Mundial, Cycle São Cristóvão, Margavi Móveis Usados,  Requinte Decorações, Extralight Cycle Teresópolis, Eletro Barra,  Açougue Tavares, Zabal Bike, Academia RV Fitness, Academia Planeta Corpo, Mecânica Clinicar, Celeiro Barra, Batista Automóveis,  Mecânica Maia, Jornal O Diário e Diário TV”, enfatiza o atleta.

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Novo coreto na Praça da Matriz de Santa Teresa

Estado promete construir mais 1.088 unidades habitacionais na Região Serrana

Prefeitura de Teresópolis estuda possível suspensão da vacinação em adolescentes

Aulas: Saúde recebe diretoras escolares para atualizar regras sanitárias

CoronaVac dá proteção acima de 90% a quem tem comorbidades, diz estudo

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ

Desenvolvido por Agência Guppy