Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Dia do Desafio: Sesc Teresópolis promove atividades gratuitas

Programação para estimular a população a se exercitar, acontece nesta quarta-feira (29/5)

O Dia do Desafio, mobilização mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas, vai acontecer nesta quarta-feira (29/5), e a unidade Sesc de Teresópolis vai promover atividades gratuitas para estimular a população a se exercitar. As atividades vão iniciar a partir das 7h conforme programação da unidade. A entrada é gratuita.

A programação conta com aulas de ginástica, circuito funcional para crianças e adultos, ioga, tai chi chuan, pilates, dança, alongamento, caminhada, stiletto, ritmos e defesa pessoal. Oficinas esportivas como futsal, beach tennis, vôlei de praia, desafio aquático, futebol de botão, natação também estão entre as atividades programadas para esta quarta-feira nas unidades do Sesc e em espaços públicos. Veja as atividades detalhadas em sescrio.org.br.  

“O Dia do Desafio não somente incentiva a prática de atividades físicas e fortalece relações entre cidades, instituições e pessoas, mas também dialoga com os valores da comunidade e o desejo de uma sociedade mais justa para todos”, explica a diretora de Esporte do Sesc RJ, Patrícia Amorim.

Mais sobre o Dia do Desafio

Criado nos anos 1980, no Canadá, o Dia do Desafio chega à sua 30ª edição mobilizando organizações públicas, privadas e do terceiro em torno da proposta despertar o interesse das pessoas pela prática de esportes e atividades físicas de forma regular. A coordenação mundial da iniciativa é da International Sport and Culture Association (ISCA) e promoção da The Association For International Sport for All (TAFISA) e da Unesco. No continente americano, o Sesc é responsável pela divulgação e maior parte da programação.

SERVIÇO

Dia do Desafio 2024 – Sesc Teresópolis
Data:
 29 de maio, a partir das 7h

Endereços: Av. Delfim Moreira, 749 – Várzea

Edição 20/06/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

ONG vai realizar castração de animais em Teresópolis

Bandido armado assalta motorista de aplicativo em Teresópolis

Delino Tomé corre mais de 900 quilômetros em 14 dias seguidos

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Futsal: Neste sábado tem jogo do Vasco no Pedrão

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE