Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Dois presos por embriaguez na condução de veículos em Teresópolis

Acusados causaram acidentes no Vale do Paraíso e em Santa Cecília

No último fim de semana, policiais dos setores Alfa e Charlie, do 30º BPM, conduziram para o xadrez da 110ª Delegacia mais dois motoristas que realizaram a proibida mistura de álcool e condução de veículos, situação que terminou em acidentes de trânsito. Na Rua Cecília Meirelles, bairro de Santa Cecília, a ocorrência envolveu um homem de 50 anos. Ele conduzia uma motocicleta e sofreu acidente, causando ainda ferimentos em outro homem, de 29. Quando a PM chegou ao local, apurou que o condutor havia sido socorrido pelos Bombeiros e encaminhado ao Hospital das Clínicas com sinais de embriaguez. Confirmada a alcoolemia, saiu do hospital para a delegacia.
Pela mesma situação passou um homem de 30 anos, condutor de um VW Gol de cor branca, apontado como envolvido em acidente de trânsito na Avenida Lúcio Meira, próximo ao acesso do Vale do Paraíso. Segundo apurado pela reportagem do jornal O Diário de Teresópolis, quando a viatura do 30º BPM chegou ao local, avistou o veículo em “zigue-zague”, confirmações informações de populares sobre condução de forma imprudente por um longo trecho. Confirmada a embriaguez, mais um auto de prisão realizado. O motorista também não apresentou a Carteira Nacional de Habilitação porque não possuiria tal documento. No veículo também estava uma mulher com anotações criminais pelos crimes de tráfico e homicídio tentado. Equipe do ROMU, da Guarda Civil Municipal, foi acionada para apoio à ocorrência e encaminhou o veículo para o depósito público municipal, em Três Córregos.

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE