Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prefeitura de Teresópolis desapropria imóvel para instalar a Creche Começando a Viver

Alunos serão transferidos de sede temporária para residência no bairro da Granja Guarani

Em breve, os alunos da Creche Municipal Começando a Viver, na Granja Guarani, estarão estudando em novas instalações. Publicado na última sexta-feira, em edição extra do Diário Oficial Eletrônico, o Decreto Municipal 5.775/2022 desapropria um imóvel com mais de 650m² no bairro, que será adaptado para funcionar como unidade escolar. Desde o início de maio, os 106 alunos da creche são atendidos em sede temporária no Centro Social e Pastoral Santo Antônio, no Alto, alugado pela Secretaria Municipal de Educação. Apesar de obras realizadas, o prédio da creche foi interditado preventivamente, para a segurança da comunidade escolar. “Os alunos serão transferidos da sede temporária assim que o imóvel desapropriado receber as adaptações necessárias para as atividades escolares. Em seguida, a Prefeitura dará início às obras de recuperação do antigo prédio, ora interditado, para que o imóvel volte a ser utilizado com segurança. Há inclusive previsão de ampliação no atendimento à comunidade”, informou a PMT.

Teresópolis 26/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Jogo do Brasil: veja como fica Teresópolis na próxima segunda-feira

Arraiá do Sesc Teresópolis será realizado neste sábado

Estado decreta ponto facultativo para jogo do Brasil e Teresópolis deverá seguir medida

Obras da Águas em Teresópolis: “Estão aproveitando só para fazer politicagem”, diz Rangel

Copa: linhas de ônibus com horário reduzido na próxima segunda-feira

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE