Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Drogas: PM de Teresópolis dá prejuízo de mais de R$ 80 mil para traficantes

Grande carga de cocaína, crack e maconha foi apreendida no bairro do Perpétuo

No diário e difícil trabalho de enfrentamento ao tráfico de drogas em Teresópolis, o 30º Batalhão de Polícia Militar deu mais um grande prejuízo para aqueles que insistem em tentar a vida nesse crime – que pode gerar ainda diversos outros, como furtos, roubos e assassinatos. No último fim de semana, equipes dos setores PATAMO (Patrulhamento Tático e Móvel), Polícia Reservada (P2) e Supervisão de Oficial, como apoio da guarnição K9, da Guarda Civil Municipal, apreenderam na Rua Zenóbio da Costa, no Perpéuto, uma grande carga de material entorpecente: 3.380 embalagens de cocaína, 735 de crack e 37 de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha. Estima-se que esse material esteja avaliado em pouco mais de R$ 80 mil.
Os militares realizaram incursão nos bairros do Rosário e Perpétuo, apurando informações sobre a chegada de um grande volume de drogas. A primeira investida foi em local conhecido como “cruzeiro”, entre as duas localidade, onde os bandidos chegaram a efetuar disparos de arma de fogo na direção dos policiais, escondidos na mata da área de entorno. Tal material teria sido entregue para um homem, indicado nos autos policiais, que fugiu antes da chegada da PM. No dia anterior, as mesmas equipes encontraram na nesma região 47 pinos de cocaína e oito trouxinhas de maconha. Todo a carga de drogas foi recolhida e apresentada na delegacia, onde ficou apreendida. Informações que possam contribuir com o trabalho de investigação e consequentemente prevenção de crimes podem ser passadas para os telefones 190, 2742-7755 e 99817-7508. Não é necessário se identificar.

Divulgação 30º BPM

Militares realizaram incursão nos bairros do Rosário e Perpétuo, apurando informações sobre a chegada de um grande volume de drogas

Edição 20/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE