Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Emprego: Viação Dedo de Deus com vagas para motoristas e mecânicos

Empresa recebeu no ano passado a certificação Great Place to Work que reconhece boas práticas no ambiente de trabalho

Quem está em busca de uma boa oportunidade de trabalho já no início desse ano pode preparar o currículo. A Viação Dedo de Deus está com 16 vagas abertas para cargos nas áreas de operação e manutenção, todas com possibilidade para início imediato e disponíveis para pessoas com deficiência.
A empresa de Teresópolis recebeu no ano passado o selo Great Place to Work (Ótimo Lugar para Trabalhar), da consultoria internacional GPTW, que reconheceu o bom ambiente de trabalho da viação e a satisfação da equipe após pesquisa realizada com os próprios colaboradores.
A maioria das vagas, 12 no total, são destinadas à função de motorista, onde é necessário ter experiência comprovada e o Curso Especializado para Condutores de Veículos de Transporte Coletivo de Passageiros, conforme a resolução 789 do Contran.
De acordo com a viação, as vagas de motorista estão abertas também para mulheres que já trabalham ou queiram iniciar no transporte de passageiros. Nesse caso, a empresa promove o encaminhamento para a especialização no curso, complementando a formação. Já na área de manutenção, são quatro oportunidades para mecânico com experiência em motor a diesel.
De acordo com Michelle Vieira, líder do setor de Recursos Humanos, além do salário compatível com o mercado e benefícios como alimentação no local de trabalho, ticket alimentação e plano odontológico, a empresa oferece um ambiente de confiança e com oportunidades de crescimento. “Ao longo dos últimos anos fortalecemos as boas práticas na área de Gestão de Pessoas e o resultado disso foi a certificação a partir da nossa Pesquisa de Clima Organizacional. Os nossos planos são de ampliar as ações que fortaleçam o orgulho no nosso ambiente de trabalho”, afirma.
Um dos exemplos de oportunidade de crescimento profissional é o da analista de planejamento, Stephanie Silva, de 24 anos, que irá completar seis anos de empresa. “Entrei como jovem aprendiz e antes de encerrar meu contrato fui efetivada. A viação custeou toda a minha faculdade e vem me dando oportunidades de desenvolvimento”, comemora.
Para o diretor da empresa, Marcelo Augusto, o selo Great Place to Work é o principal indicador da atual cultura de confiança na relação entre a empresa e seus colaboradores. “Prezamos pelo ambiente de credibilidade, respeito, imparcialidade e orgulho e queremos pessoas no nosso time que compartilhem dessa mesma ideia e tenham essas características para servir com excelência a cidade de Teresópolis”.
Para se candidatar a uma das vagas oferecidas pela empresa a pessoa deve enviar o currículo para rh@dedodedeus.com.br ou comparecer à sede da viação na Rua Manoel José Lebrão, 1.520, no bairro Ermitage, para preencher a ficha de inscrição.

Edição 22/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Governo do Estado atua nas cidades afetadas pelas chuvas

LADRÕES DE RESIDÊNCIAS: Troca de tiros e quadrilha presa na Barra do Imbuí

Moradores denunciam possível foco do mosquito em casa abandonada

ÔNIBUS: Rodoviários de Teresópolis podem parar no próximo fim de semana

SindPMT vai debater contratação de 475 trabalhadores “por fora” para a Educação

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE