Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Enel lança edital de incentivos para projetos culturais e esportivos

Benefício será estendido a todos os municípios na área de atuação da concessionária

A Enel Distribuição Rio está lançando seu 1º Edital de Seleção de Projetos Culturais e Esportivos. Os projetos inscritos deverão ser de caráter cultural ou esportivo e se enquadrar na Lei de Incentivo à Cultura e ao Esporte do Estado do Rio de Janeiro (Lei nº 8.266/2018). A empresa busca projetos que promovam ações de cunho social e contribuam para geração de renda, qualificação, direitos humanos e meio ambiente. Serão priorizadas iniciativas com foco em educação, formação e inclusão social. O edital irá selecionar projetos sociais do estado do Rio de Janeiro para serem contemplados com incentivos da empresa durante o ano de 2019. As inscrições poderão ser feitas até o dia 31 de julho, até as 18h, por meio da plataforma eletrônica Prosas, no endereço editalenelrj.prosas.com.br. 
Para a inscrição é necessário que os projetos tenham caráter cultural ou esportivo e se enquadrem na Lei de Incentivo à Cultura e ao Esporte do Estado do Rio de Janeiro (Lei nº 8.266/2018).  Os proponentes dos projetos podem ser pessoa física ou jurídica, desde que alinhados à política do Grupo Enel detalhadas no edital.
O edital também só é válido para os projetos que atuem nos municípios da área de concessão da Enel Distribuição Rio ou da capital. Todos os projetos serão selecionados por um comitê de patrocínios composto por funcionários da Enel e sua aprovação só será confirmada após apresentarem publicação em Diário Oficial com validação pelas Secretarias de Cultura e Esporte. O resultado dos selecionados será divulgado no dia 30 de agosto, no site da Enel Distribuição Rio e também na plataforma Prosas. Para mais informações, acesse editalenelrj.prosas.com.br. 

Tags

Compartilhe:

Edição 04/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Governos federal e do RS reforçam que resgates são prioridade

Caixa de Fósforos, a “pedrinha equilibrista” do PETP

O encanto do agroturismo fungífero em Teresópolis

Câmara exige do prefeito de Teresópolis o cumprimento à lei

Prefeitura propõe parcelamento das contas de luz em atraso

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE