Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Espaço Odontológico inaugurado em Vargem Grande

Iniciativa integra reestruturação do serviço no município

A Prefeitura de Teresópolis inaugurou nesta terça-feira, 21, o Consultório Odontológico Profª Cláudia Cristine Ferreira dos Santos Silva, em Vargem Grande, no 3º Distrito. O prefeito de Teresópolis Vinicius Claussen participou da inauguração, também prestigiaram o evento o Vereador Bruninho Almeida, secretários e servidores municipais, familiares da professora Cláudia Cristine e moradores da localidade.

O consultório foi nomeado em homenagem à professora Cláudia Cristine Ferreira dos Santos Silva, por meio de Moção do Vereador Bruninho Almeida. A professora Cláudia trabalhou na Escola M. Stella Moraes Simões, que fica ao lado do consultório, e também na escola do Vale Alpino, uma grande contribuição ao município.

O atendimento no Consultório Odontológico começa nesta quarta-feira, 22. Para agendar, basta comparecer ao espaço e marcar horário.

Teresópolis 13/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresopolitana transforma carro em ‘casa’ e cruza seis países sozinha

A Copa do Mundo é Nossa: Exposição lembra a seleção brasileira em Teresópolis

Merenda criativa e saudável reduz desperdício em escola municipal de Teresópolis

Reforma da UPA entra na fase final e previsão é de conclusão em até 60 dias

Atendimentos odontológicos com valores acessíveis unem ensino e tecnologia em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE