ASSISTIR AO VIVO

REDES SOCIAIS

INSCREVA-SE NO

Falso site de leilões do Detran é denunciado

Data: 27/11/2019

Vice-presidente do Detran.RJ, Marcello Braga Maia, com o apoio da Corregedoria do departamento, registrou ocorrência na Delegacia de Repreensão aos Crimes de Informática (DRCI) - Divulgação

Nesta segunda-feira, 25, o vice-presidente do Detran.RJ, Marcello Braga Maia, com o apoio da Corregedoria do departamento, registrou ocorrência na Delegacia de Repreensão aos Crimes de Informática (DRCI) contra o site detranrjleiloes.com. O Detran.RJ não tem qualquer vínculo com o site e já pediu a retirada do endereço do ar, assim como a averiguação dos falsários.  “Temos a obrigação de alertar a população sobre esse tipo de golpe praticado na internet. Não temos ligação com esse site e estamos registrando ocorrência para que os culpados sejam responsabilizados”, assegurou Maia. 
É importante ressaltar que o setor responsável pelos leilões no Detran não reconhece o leiloeiro designado pelo site. Os veículos leiloados pela autarquia são provenientes de apreensão ou remoção e não foram reclamados por seus proprietários no prazo de 60 dias — conforme artigo 328 do Código de Trânsito Brasileiro —, diferencialmente dos veículos recuperados por financiamento, que são leiloados por empresadas privadas, sem a participação ou gerência do Detran.
O departamento reafirma que não tem nenhum vínculo com os números de telefone fornecidos pelos estelionatários ((21) 3005-4089, (21) 3005-4091 e (21) 9760-6386), assim como o e-mail informado no site: sac@detranrjleiloes.com. O pátio informado no site, localizado na Rodovia RJ 130, 4500, em Nova Friburgo, RJ, é um antigo pátio terceirizado do órgão, já desativado e encontra-se vazio.

 

 

Compartilhar:








ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estado e Alerj devem regularizar quadro de servidores

Aumenta otimismo dos empresários com a economia, diz Fecomércio

Bolsonaro pede revogação de medida que excluiu atividades de MEI

Ceará empata com Botafogo e permanece na Série A

Senado pode votar proibição de prisão administrativa a PMs e bombeiros

CLASSIFICADOS


        2742-9977   |   leitor@netdiario.com.br   |  Rua Carmela Dutra, 765 - Agriões Teresópolis/RJ