Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Feirinha do Alto funciona de quinta-feira, 20/01, a domingo, 23/01

Feirarte receberá feira de adoção de cães no sábado, 22/01

A Secretaria Municipal de Turismo informa que por conta do feriado de 20 de janeiro, Dia de São Sebastião, padroeiro da cidade do Rio de Janeiro, a Feirarte funcionará desta quinta, 20/01, até domingo, 23/01. Com mais de 500 estandes de moda e artesanato e praça de alimentação, a popular Feirinha de Teresópolis poderá ser visitada nestes quatro dias das 10h às 18h. 
 
No sábado, 22/01, a Feirarte receberá a Feira de Adoção ‘Adote um Amor’, das 12h às 16h, quando serão colocados para adoção cães adultos castrados e filhotes (com futura castração garantida) que estão sob a guarda da Prefeitura no Centro de Triagem Animal, no Fischer. A realização é da Coordenadoria de Proteção e Bem-Estar Animal (COPBEA)/Secretaria Municipal de Meio Ambiente.
 
A programação inclui a realização do censo animal, com o cadastro de cães e gatos e a oferta de castração para os animais cujos tutores se enquadrarem no perfil socioeconômico do programa gratuito de castração animal, da Prefeitura. Também acontecerão ações de educação ambiental, em parceria com o Parque Nacional da Serra dos Órgãos.

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE