Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Veja como ficam as repartições e atrativos turísticos de Teresópolis no feriado

Prefeitura, escolas e unidades de saúde fechadas segunda e terça. Parque municipal não permitirá acampamento desde o fim de semana

Devido ao feriado de São Jorge, padroeiro do estado do Rio, comemorado na próxima terça-feira, 23, a prefeitura de Teresópolis, unidades de saúde, escolas e creches e demais órgãos municipais não abrem segunda-feira, 22, Ponto Facultativo, e na terça, 23. O atendimento ao público será retomado na quarta, 24. Porém, ficam mantidos os serviços de urgência e emergência médica, coleta de lixo, orientação do trânsito e Defesa Civil. Veja a seguir como ficam os atendimentos no serviço público municipal:

Turismo: A Feirarte, a popular Feirinha do Alto, funcionará de sábado a terça, das 10h às 18h, com seus estandes de moda e artesanato e praça de alimentação.

No Horto Municipal de Teresópolis Carlos Guinle, no bairro Quarenta Casas, a visitação seguirá direto de sábado, 20, até terça, dia 23, das 8h às 16h, com entrada franca.

A Feira Teresópolis Artes Manuais, no Centro de Atendimento ao Turista, no Soberbo, terá visitação das 10h às 17h.

Parque Natural Municipal Montanhas de Teresópolis – O parque ficará fechado na segunda, 22, e funcionará na terça, 23, das 8h às 17h. Sendo que não será permitido acampamento na Pedra da Tartaruga entre os dias 21 e 22 e 22 e 23.

A ‘ChocoSerra’ – O Festival do Chocolate de Teresópolis começa nesta sexta, 19, com abertura oficial às 17h, e segue até terça, 23, no Sesc Alpina, com uma encantadora decoração temática. Na programação, shows de bandas locais, gastronomia e espaço para recreação infantil. A entrada é franca!

O ‘Festival de Churros’ movimenta Teresópolis a partir desta sexta-feira, 19, até terça-feira, 23, na Praça Nilo Peçanha, no Alto. Com entrada franca, a festa terá shows, cervejas artesanais, gastronomia, Feira Delas e espaço kids. Todo o evento é Pet Friendly.

O Festival do Chocolate de Teresópolis começa nesta sexta, 19, com abertura oficial às 17h, e segue até terça, 23, no Sesc Alpina – Foto arquivo Diário

Urgência médica: O atendimento médico de urgência será normal na UPA, na Unidade de Saúde Dr. Eitel Abdallah, no bairro de São Pedro, e no Serviço de Pronto Atendimento de Bonsucesso, que funcionam com plantão de 24 horas.
Segurança: Órgãos como Defesa Civil e Guarda Civil Municipal mantêm escala de plantão 24 horas.
Lixo: A coleta de lixo domiciliar seguirá normal, de acordo com o dia de atendimento em cada bairro.

Edição 23/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Noventa bombeiros militares do Rio de Janeiro são condecorados pela atuação no Rio Grande do Sul

Corujão: novos horários de ônibus durante a madrugada em Teresópolis

Lula avalia vetar taxação federal de compras internacionais até US$ 50

Fiação quase no nível da rua na Dr. Aleixo, na Várzea

Centro Operacional da GCM homenageia Márcio Catão

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE