Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Festival de Churros até domingo no Golf Club

Festa apresenta nova mania da doceria brasileira em versões gourmetizadas e glamourizadas. Evento ainda conta com atrações musicais e entrada franca

Já foi o tempo que churros era apenas uma iguaria recheada ou não com doce de leite. Para provar que a imaginação não tem limites, acontece a partir de hoje, 16, o primeiro Festival de Churros de Teresópolis que irá reunir na cidade serrana dezenas de food trucks de confeiteiros nacionais e do exterior, com suas receitas gourmet para o famoso doce de origem ibérica. O Festival acontece no Golf Club de Teresópolis, e além das mais de 30 receitas de Churros contará com expositores de hambúrgueres gourmet, massas, gastronomia de rua, cervejas artesanais, espaço kids, responsabilidade social, ações de sustentabilidade e atrações culturais. Ao todo serão 1.400 m2 de área.
Para Azra El Akbar, um dos organizadores do evento, o festival confirma a vocação de Teresópolis como roteiro turístico de gastronomia criativa. “Criado em São Paulo e com a proposta de ser um evento irreverente, veio a ideia do Festival de Churros, que já faz parte de uma agenda da marca Fest Food. Reunimos mais de 20 expositores que irão mostrar receitas únicas e variadas, sempre buscando inovação e qualidade. O Churros é um doce tradicional e muito querido, portanto estamos pensando nas famílias que terão um programa bem interessante, em uma das áreas mais bonitas e bucólicas da cidade, que é o Golf Club. Para o executivo, a qualidade dos expositores, a tranquilidade de Teresópolis, uma das cidades mais seguras do Brasil, e o clima da montanha são condições únicas para o sucesso do festival. “No último ano realizamos outros grandes eventos em Teresópolis, e cada vez mais sentimos a necessidade que as pessoas têm por programas de qualidade, com segurança, proporcionando encontros e experiências únicas. Destaca. O I Festival de Churros de Teresópolis vai de 16 a 18 de março, das 14h às 23h, no Golf Club de Teresópolis. A entrada é franca e o local possui estacionamento privado.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 23/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Chuvas já mataram 163 pessoas no Rio Grande do Sul

Prefeito de Teresópolis foi ao Tribunal para autorizar festa particular em rua

Vasco da Gama enfrenta o Náutico em Teresópolis

Corujão: novos horários de ônibus durante a madrugada em Teresópolis

Cidade turística, Gramado tem mais de 500 hotéis e restaurantes

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE