Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

“Nova” Praça da Arruela é entregue no bairro São Pedro

Espaço no populoso bairro foi revitalizado e ganhou novas lixeiras

Nesta quarta-feira, 14, o governo municipal concluiu a revitalização da Praça dos Operários, conhecida como Praça da Arruela, localizada no encontro das Ruas Governador Roberto Silveira e Armando Vieira, em São Pedro. Acompanhado de secretários e funcionários de sua emissora de rádio, o prefeito Mário Tricano fez a entrega da pracinha para populosa comunidade. “O espaço ganhou reboco, pintura e colocação de lixeiras”, informou a Assessoria de Comunicação da PMT. “Estamos trabalhando constantemente na recuperação das praças da cidade. A próxima a ser reformada será a Praça dos Expedicionários, a do Tiro de Guerra. Além disso, seguimos também com serviços de manutenção de vias, entre outras ações”, pontuou o prefeito, que estava acompanhado do secretário de Esportes, Luiz Otávio de Oliveira, da subsecretária da pasta Geovania Ramos. 
Luiz Otávio comentou sobre a importância da praça para moradores e agricultores, que vendem sua produção no local duas vezes por semana. O secretário ressaltou também que o trabalho contou com a parceria da Secretaria de Turismo, que por meio de parceria com empresas, conseguiu a doação de lixeiras para o local.
Moradores elogiaram a reforma do espaço público. “É uma praça bonita, que estava precisando muito de uma reforma. E ficou acima da minha expectativa. Faço um apelo aos moradores para que mantenham a praça assim”, disse Ronaldo Medeiros, morador e comerciante no entorno da praça.
 
CRÉDITO E LEGENDA

AsCom/PMT
 
 

Tags

Compartilhe:

Edição 27/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Conheça as maravilhas da Serra Verde Imperial

Rota Serra Verde de Cicloturismo ganha nova sinalização

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

Automóvel utilizando motor roubado é apreendido em Teresópolis

Leilão de veículos em Teresópolis: Prefeitura divulga datas para visitação

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE