Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Fim de semana violento em Teresópolis

O fim de semana foi movimentado na área de segurança pública de Teresópolis. Um homem morreu no bairro do Rosário em uma troca de tiros com policiais militares e outro foi assassinado na porta de sua casa na localidade de Serrinha, em Vargem Grande. O encontro do corpo de uma criança, possivelmente enterrada pela mãe e pelo padrasto na Beira Linha, também ganhou destaque na mídia em todo país

O fim de semana foi movimentado na área de segurança pública de Teresópolis. Um homem morreu no bairro do Rosário em uma troca de tiros com policiais militares e outro foi assassinado na porta de sua casa na localidade de Serrinha, em Vargem Grande. O encontro do corpo de uma criança, possivelmente enterrada pela mãe e pelo padrasto na Beira Linha, também ganhou destaque na mídia em todo país.  Uma das consequências da troca de tiros no Rosário foi um protesto realizado por moradores, que não concordam com a versão de troca de tiros apresentada pela polícia. Para evitar o caos, o comando do 30º BPM montou operação visando à ocupação da comunidade por agentes da PM. 

Na sexta-feira, 17, um crime hediondo investigado por policiais de Petrópolis com apoio dos militares do 30º BPM e dos detetives da 110ª DP em Teresópolis, onde a mãe e o padrasto da pequena Mikaelly de Oliveira Ribeiro, de 1 ano e 7 meses são acusados de espancar e matar a criança e ainda enterrar seu corpo nos fundos do quintal de uma casa entre os bairros de Fátima e Beira Linha. O caso teve projeção e repercutiu na mídia nacional. O casal teria se conhecido nas redes sociais e veio morar em Teresópolis, onde aconteceu o crime. Após enterrar a menina no quintal, há seis meses, os dois teriam fugido para Petrópolis. A mãe da criança alega que o crime foi cometido pelo companheiro e que ela ajudou a esconder o corpo. Já o elemento apresenta uma versão diferente, dizendo que ela matou e que ele enterrou. A moça alega ainda que não denunciou a morte da filha porque também teria sido ameaçada de morte. O desaparecimento da menina chegou a ser anunciado pelas redes sociais. 

Padrasto e mãe tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça. O casal foi transferido para o Rio de Janeiro e deve responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver. 

Tiroteio no Rosário

Na madrugada de sexta para sábado, 17, policiais militares que faziam uma intervenção para coibir o tráfico de drogas em uma das servidões do bairro Rosário teriam sido recebidos a tiros por três bandidos. Na progressão, avançando pela localidade, os PMs teriam encontrado sacolés de cocaína dispensados pelos suspeitos. Pouco depois os policiais foram informados pela Sala de Operações que quatro homens tinham deixado um elemento baleado na Upa. Ele morreu pouco depois de dar entrada e foi identificado como Christian Alves Ferraz, 17 anos. 

Nas redes sociais, moradores contestam a versão das autoridades e alegam que o rapaz não estava armado no momento que foi alvejado. A morte dele gerou revolta entre alguns moradores, que fizeram protestos e barricadas colocando fogo em latas de lixo e também em um veículo, na parte alta da comunidade. Por conta disso, o comando da PM determinou a presença da PM na localidade e a ocupação de ruas e servidões estratégicas da região.

Na madrugada de domingo para segunda-feira, 19, policiais militares foram chamados para atender ao caso de um homem baleado na porta de casa em Serrinha, Vargem Grande. O assassino teria usado uma toca ninja para executar Wanderley Honorato, conhecido como Toco. O criminoso ainda rendeu a esposa da vítima e exigiu que entregasse uma arma e dinheiro que ele teria em seu poder, o que não aconteceu.  A polícia está na busca de um suspeito do crime. Na casa dele, encontraram um capacete e uma calça semelhante à que foi vista por testemunhas pelo criminoso. 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mesmo quem já pagou o IPVA deste ano terá de quitar as duas taxas do CRLV-e

OAB esclarece sobre o abuso do aumento da conta mínima comercial de água

Feriado de São Jorge com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

Três flagrados com cocaína e maconha no Meudon

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE