Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Flamengo e Palmeiras fazem quarta final brasileira da Libertadores

Decisão será no dia 27 de novembro no estádio Centenário

Agência Brasil – Rio de Janeiro
A final entre Flamengo e Palmeiras da Libertadores da América será a quarta da história entre duas equipes do Brasil. Após derrotar o Barcelona de Guayaquil (Equador) por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (29) no estádio Monumental, o Rubro-Negro e o Verdão disputarão a competição continental no dia 27 de novembro no estádio Centenário, em Montevidéu (Uruguai).
A final da Libertadores de 2021 será a segunda consecutiva com a presença do Palmeiras, que na edição anterior superou o Santos por 1 a 0 no estádio do Maracanã para ficar com o título.

A primeira edição da Libertadores com final brasileira foi em 2005, quando o São Paulo ficou com o título após derrotar o Athletico-PR. Um ano depois o time do Morumbi voltou a buscar o título continental, mas o troféu ficou com o Internacional.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 06/02/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Residências voltam a ser invadidas por enxurrada na Granja Florestal

Sesc Verão: Tchakabum e Buchecha se apresentam em Teresópolis

Donna Tê oferece almoço com vista panorâmica e música ao vivo aos sábados

IPTU 2026: Cota única paga até dia 27 tem 10% de desconto em Teresópolis

Prefeito é recebido pelo Presidente Lula para oficializar regularização fundiária da Quinta-Lebrão

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE