Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

“Futebol para Todos” abre inscrições para sua escolinha em Teresópolis

Projeto social esportivo é gratuito e contempla meninos e meninas entre cinco e 13 anos de idade

Chegou o momento de se inscrever no “Futebol Para Todos”, projeto esportivo social gratuito em Teresópolis. As inscrições iniciaram no dia 13 e seguem até o dia 31 de março de 2023. Coordenado por Jorge Maia, ele é oferecido de forma gratuita. “O objetivo desse projeto é oferecer mais do que um esporte como ‘passa tempo’, mas oportunizar para crianças e adolescentes vivências culturais relacionadas aos esportes”, citou Jorge Maia.
O projeto esportivo “Futebol para Todos” é realizado no Estádio Antônio Savattone, localizado no bairro Alto. As aulas das turmas de futebol são realizadas as terças e quintas-feiras, sempre em horário complementar à escola., e atendem meninos e meninas, dos cinco aos 13 anos de idade. “Incentivamos que nossos atletas (chamamos nossos alunos assim, pois já os incentivamos e impulsionamos a irem além) priorizem sempre a escola, seus estudos e suas atividades acadêmicas, assim promovemos turmas na parte da manhã e na parte da tarde”, explicou Jorge Maia, demonstrando emoção pelos alunos do projeto.
Para realizar a inscrição basta comparecer à secretaria da Casa da Inovação, localizada na Rua Beira Linha, 329, com os seguintes documentos: – RG do responsável e do aluno(a); certidão de nascimento do aluno(a); declaração escolar; atestado médico (apto para realizar exercícios físicos), comprovante de residência, uma foto 3×4.
O projeto esportivo teve início no dia 6 de maio de 2022, levando crianças e adolescentes a experiências únicas, como a visita ao Maracanã no dia 19 de julho de 2022. “Foi uma vivência para ficar guardada na memória e no coração. E nesse ano de 2023 estamos organizando a participação dos nossos times em campeonatos municipais e estaduais”, lembrou Jorge Maia. É possível acompanhar tudo o que acontece nesse programa através do perfil do Instagram @futebol.teresopolis

Compartilhe:

Edição 23/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Dengue: Teresópolis chega 965 casos em 2024

“Jantar Imperial” neste sábado no restaurante Donna Tê em Teresópolis

Coréia: um mês após tragédia moradores ainda aguardam o poder público

Oposição impede urgência para projeto que substitui antigo DPVAT

Redução de IR para motoristas de táxi e aplicativos é aprovada pela CAE

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE