Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Futsal: Vasco vence Ribeirópolis por 5×0 em Teresópolis

Torcedores foram à loucura a cada drible e gols do cruzmaltino

E a bola rolou em Teresópolis, com a presença de um público de todas as idades, torcidas empolgadas e um grande jogo. Todos esses elementos contribuíram para que o Ginásio Pedrão fosse palco da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futsal.

Em uma partida emocionante, torcedores foram à loucura a cada drible e gols do cruzmaltino, que venceu a partida por 5×0. O espírito esportivo tomou conta da quadra e a partida foi uma verdadeira festa.

Assistindo todos os lances, o prefeito Leonardo Vasconcellos marcou presença, prestigiando o evento e claro, na torcida pelo seu time: o Cruzmaltino. “É uma grande alegria ver que mais uma vez o Ginásio Pedrão, templo do esporte teresopolitano, se torna palco de grandes eventos, animação e integração entre times e torcidas com a realização desse campeonato. Agradeço a participação de todos os times, equipes técnicas e torcidas, que fizeram uma grande festa, lotando a casa, em um clima festivo, de união e espírito esportivo.”, comemorou o Prefeito Leonardo Vasconcellos, acompanhado da Primeira-dama, Claúdia Soares, e do secretário interino de Governo e Coordenação, André Muniz.

A competição, organizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS), contou com o apoio da Prefeitura de Teresópolis, por meio das secretarias municipais de Esporte e Lazer, de Saúde e de Segurança Pública.

Para o subsecretário de Esporte e Lazer, Jose Carlos Pedra, este evento foi de extrema importância para fomentar e elevar o nome do esporte teresopolitano. “Agradeço ao Prefeito Leonardo Vasconcellos por sempre acreditar no esporte e trabalhar para que a gente tenha cada vez mais um esporte de qualidade no município. Saúdo todos os atletas, estrelas que deram um show na quadra e abrilhantaram o nosso Ginásio Pedrão, e a todos os envolvidos para que a realização do campeonato fosse esse sucesso”, comemorou o subsecretário.

Edição 18/06/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Estado reforça Emater-RJ e anuncia melhorias em estradas vicinais de Teresópolis

Polícia investiga utilização de ‘chupa cabra’ em agência bancária em Teresópolis

Transporte público de Teresópolis recebe mais cinco novos ônibus

6° Conferência Municipal Reforça a voz da mulher na Política Pública

Corpus Christi: 130 mil veículos devem passar pela Rio-Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE