Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem é preso por violência doméstica e agentes descobrem laboratório de produção de esteróides

Policiais civis da 112ª DP (Carmo) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (20/02), um homem acusado de violência doméstica. A prisão ocorreu após a vítima procurar a unidade relatando que havia sido agredida. Ela apresentava lesões no corpo e foi encaminhada a uma unidade de saúde.

O acusado foi localizado e detido pela 112ª DP com o apoio de policiais militares. No hospital, a vítima relatou que tinha medo de represálias, pois o autor, além de violento, trabalhava para pessoas do mercado negro de esteróides anabolizantes do Complexo da Maré, na Zona Norte da capital.

Na casa do acusado, foi localizado um pequeno laboratório de produção de esteróides, onde foram encontrados produzidos esteróides injetáveis e em comprimidos de venda proibida. Também foram localizados insumos para produzir outras drogas, rótulos falsificados, materiais para embalar comprimidos e injetáveis, além de produtos que não se pode precisar a origem.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 25/08/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

“O público não vai deixar de ser atendido”, afirma prefeito sobre fechamento temporário da UPA

Shows confirmados para Festa do Produtor de Teresópolis

Área do Parque Estadual dos Três Picos será ampliada em Teresópolis

Villa Inesquecível transforma celebrações em experiências únicas em Teresópolis

Lutador ‘Mosquito’, de Teresópolis, vence no Open Juiz de Fora de Jiu-Jitsu

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE