Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem é preso por violência doméstica e agentes descobrem laboratório de produção de esteróides

Policiais civis da 112ª DP (Carmo) prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (20/02), um homem acusado de violência doméstica. A prisão ocorreu após a vítima procurar a unidade relatando que havia sido agredida. Ela apresentava lesões no corpo e foi encaminhada a uma unidade de saúde.

O acusado foi localizado e detido pela 112ª DP com o apoio de policiais militares. No hospital, a vítima relatou que tinha medo de represálias, pois o autor, além de violento, trabalhava para pessoas do mercado negro de esteróides anabolizantes do Complexo da Maré, na Zona Norte da capital.

Na casa do acusado, foi localizado um pequeno laboratório de produção de esteróides, onde foram encontrados produzidos esteróides injetáveis e em comprimidos de venda proibida. Também foram localizados insumos para produzir outras drogas, rótulos falsificados, materiais para embalar comprimidos e injetáveis, além de produtos que não se pode precisar a origem.

Tags

Compartilhe:

Edição 19/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Homem é preso com quatro armas e munições em Teresópolis

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE