Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

MEC divulga lista dos pré-selecionados na segunda chamada do Prouni

Prazo para entrega da documentação mudou após atraso na divulgação

O Ministério da Educação (MEC) divulgou neste sábado (2) a lista dos candidatos pré-selecionados na segunda chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni) de 2024. A lista está disponível no Portal Único de Acesso ao Ensino Superior.

A divulgação estava prevista para a última terça-feira (27). Por causa do atraso, houve também mudança no prazo para entregar a documentação do candidato pré-selecionado, que agora vai até o dia 12 de março. A apresentação pode ser feita presencialmente na instituição de ensino ou por meio eletrônico.

Quem não foi selecionado nas duas chamadas ainda poderá se inscrever em uma lista de espera nos dias 18 e 19 de março. A divulgação dessa lista está prevista para o dia 22 de março.

O MEC não divulgou o motivo do atraso. Nessa sexta-feira (1º), a pasta informou que as equipes técnicas estavam trabalhando para divulgar os resultados da segunda chamada “o mais rápido possível”.

Mais de 700 mil pessoas se inscreveram na primeira edição de 2024 do Prouni, para mais de 400 mil bolsas no ensino superior privado.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 20/12/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Presentes de fim de ano: veja opções para diferentes estilos e ocasiões

‘Natal Iluminado’, Auto de Natal e Domingo no Parque neste fim de semana

Domingo com passeio gratuito com Papai Noel em ônibus histórico em Teresópolis

Vinícolas de Teresópolis receberão selo de qualidade e incentivo para expansão

Sem subsídio, tarifa de ônibus em Teresópolis pode chegar a R$ 6,97

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE