Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Menores furtam moto para fazer “disque entrega de drogas” em Teresópolis

Dupla tentou fugir da PM, caiu e acabou apreendida. Eles estavam de posse de maconha e dinheiro

Com apenas 16 anos, dois adolescentes teresopolitanos já ganharam duas anotações por fato análogo a crimes, após operação do 30º Batalhão de Polícia Militar para apurar informações sobre um suposto “disque entrega de drogas” que estaria sendo realizada pela dupla. Eles foram avistados trafegando em uma motocicleta Honda CG 160 pela Rua Dr. Leonardo Martins, na Fazendinha, e tentaram escapar ao perceber a aproximação da viatura do Setor Bravo. Sem habilidade na condução do veículo automotor, o adolescente que estava à frente da fuga perdeu o controle e caiu, fazendo com que os dois fossem imediatamente abordados pelos militares. Eles estavam de posse de quatro pequenas embalagens de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha e R$ 26, dinheiro que seria referente ao comércio ilegal. Não bastasse tal situação, logo em seguida surgiu um rapaz dizendo ser o proprietário da motocicleta, que havia sido furtada horas antes.
Depois de serem atendidos no local pelo Corpo de Bombeiros e receberem atendimento médico no Hospital das Clínicas Constantino Otavianno (HTCO), os menores foram encaminhadas para a 110ª Delegacia de Polícia, onde prestaram depoimento acompanhados de representantes legais e do Conselho Tutelar, e em seguida levados para a Vara da Infância e Juventude, ficando custodiados. A motocicleta ficou acautelada na delegacia até regularização para devolução ao proprietário.

Menores estavam de posse de quatro pequenas embalagens de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha e R$ 26, dinheiro que seria referente ao comércio ilegal. Foto: Plantão Diário

Edição 22/02/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Temporal mata cinco pessoas no estado do Rio

LADRÕES DE RESIDÊNCIAS: Troca de tiros e quadrilha presa na Barra do Imbuí

Flávio Dino toma posse como ministro do Supremo Tribunal Federal

Bolsonaro não responde à PF em depoimento sobre golpe de Estado

Governo do Estado atua nas cidades afetadas pelas chuvas

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE