Depois de quatro dias internada e recebendo cuidados da equipe médica do Hospital das Clínicas Constantino Ottaviano (HCTCO), morreu na tarde deste domingo a jovem Daniele Klein. Ela estava na unidade de saúde desde a última quinta-feira (09), quando o carro que estava se envolveu em forte colisão na rodovia Teresópolis-Friburgo.
O acidente aconteceu nas proximidades do quilômetro 15 da RJ-130, em local conhecido como Morro Grande, próximo à localidade de Venda Nova. Um dos automóveis teria ficado sem controle na descida, após derrapagem, e invadido a pista contrária, atingindo frontalmente o outro. Quatro pessoas ficaram gravemente feridas, foram socorridas pelo CBMERJ e levadas ao HCTCO.
Também de acordo com informações de populares residentes na região, no trecho em questão ocorrem acidentes com bastante frequência, principalmente na pista sentido Teresópolis, visto que na grande descida não há nenhum tipo de fiscalização eletrônica ou redutor de velocidade. No trecho sentido Nova Friburgo há um radar que permite velocidade máxima de 50 quilômetros no grande declive antes do acesso ao Vale dos Frades.