Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mulher presa com 15 quilos de maconha e pistola com numeração raspada

Flagrante foi realizado em operação conjunta das polícias Militar e Civil em Teresópolis

Um dos crimes com maior recorrência no município, o tráfico de drogas tem sido combatido diariamente pelas forças de segurança – que juntas têm conseguido tirar de circulação acusados de envolvimento direto com esse delito e suas consequências, como mortes em disputas por pontos de venda de entorpecentes. Nesta terça-feira (09), mais um trabalho em conjunto teve grande êxito. Operação envolvendo equipes das Polícias Civil e Militar terminou com a prisão de uma mulher e apreensão de grande volume de drogas, além de uma pistola com numeração raspada e munições.
O flagrante foi realizado em residência na “Vila Esperança”, outrora conhecida como “Vila da Miséria”, entre Meudon e Vale da Revolta. O Delegado Titular da 110ª Delegacia de Polícia falou ao Diário sobre a ocorrência. “Conseguimos realizar mais uma ação exemplar, integrada, de sucesso, uma parceria da delegacia com o 30º BPM que terminou com a apreensão de 15 quilos de maconha, cocaína, material para endolação, balança, além de uma pistola com a numeração suprimida e munições. Mais uma mulher envolvida com o tráfico foi presa em ação envolvendo nossas forças de segurança, que a todo momento tentam tirar de circulação essas drogas que tanto mal faze à sociedade”, pontua Márcio Dubugras, explicando ainda que a moradora da “Vila Esperança” vai responder por tráfico, associação ao tráfico e posse ilegal de arma, podendo pegar mais de 15 anos de prisão caso condenada.

O flagrante foi realizado em residência na “Vila Esperança”, outrora conhecida como “Vila da Miséria”, entre Meudon e Vale da Revolta. Foto: Plantão – Diário


Ela ficou acautelada no xadrez local até transferência para unidade da Polinter, no Rio de Janeiro. Ainda em fala ao Diário e Diário TV, a autoridade policial do município reforçou a importância da participação da população: “É fundamental que a sociedade nos auxilie, pois não temos bola de cristal e nem como estar em todos os locais ao mesmo tempo. Podem ter certeza que se nos passarem informações, fizerem denúncias, nós vamos checar. Teresópolis é uma cidade comprometida com os problemas daqui e a população costuma ajudar bastante e por isso damos bastante credibilidade às informações passadas”, enfatiza.

Como denunciar
Para passar informações sobre atos criminosos à Polícia Civil, o WhatsApp é o 21 98596-7436. Sistema de criptografia protege a identidade do denunciante, assim como nos números da Polícia Militar: 2742-7755 e 190. Faça sua parte, denuncie.

Edição 23/11/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prédio que a Prefeitura comprou e está à venda em leilão é definitivamente do Bradesco desde julho

OAB

Eleições: OAB Teresópolis escolhe nova diretoria

CREAS Teresópolis realiza uma diversidade de atendimentos

Cartilha dá dicas para não cair em golpes na Black Friday

Primeira parcela do décimo terceiro deve ser paga até esta sexta

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE