Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mulher presa com 15 quilos de maconha e pistola com numeração raspada

Flagrante foi realizado em operação conjunta das polícias Militar e Civil em Teresópolis

Um dos crimes com maior recorrência no município, o tráfico de drogas tem sido combatido diariamente pelas forças de segurança – que juntas têm conseguido tirar de circulação acusados de envolvimento direto com esse delito e suas consequências, como mortes em disputas por pontos de venda de entorpecentes. Nesta terça-feira (09), mais um trabalho em conjunto teve grande êxito. Operação envolvendo equipes das Polícias Civil e Militar terminou com a prisão de uma mulher e apreensão de grande volume de drogas, além de uma pistola com numeração raspada e munições.
O flagrante foi realizado em residência na “Vila Esperança”, outrora conhecida como “Vila da Miséria”, entre Meudon e Vale da Revolta. O Delegado Titular da 110ª Delegacia de Polícia falou ao Diário sobre a ocorrência. “Conseguimos realizar mais uma ação exemplar, integrada, de sucesso, uma parceria da delegacia com o 30º BPM que terminou com a apreensão de 15 quilos de maconha, cocaína, material para endolação, balança, além de uma pistola com a numeração suprimida e munições. Mais uma mulher envolvida com o tráfico foi presa em ação envolvendo nossas forças de segurança, que a todo momento tentam tirar de circulação essas drogas que tanto mal faze à sociedade”, pontua Márcio Dubugras, explicando ainda que a moradora da “Vila Esperança” vai responder por tráfico, associação ao tráfico e posse ilegal de arma, podendo pegar mais de 15 anos de prisão caso condenada.

O flagrante foi realizado em residência na “Vila Esperança”, outrora conhecida como “Vila da Miséria”, entre Meudon e Vale da Revolta. Foto: Plantão – Diário


Ela ficou acautelada no xadrez local até transferência para unidade da Polinter, no Rio de Janeiro. Ainda em fala ao Diário e Diário TV, a autoridade policial do município reforçou a importância da participação da população: “É fundamental que a sociedade nos auxilie, pois não temos bola de cristal e nem como estar em todos os locais ao mesmo tempo. Podem ter certeza que se nos passarem informações, fizerem denúncias, nós vamos checar. Teresópolis é uma cidade comprometida com os problemas daqui e a população costuma ajudar bastante e por isso damos bastante credibilidade às informações passadas”, enfatiza.

Como denunciar
Para passar informações sobre atos criminosos à Polícia Civil, o WhatsApp é o 21 98596-7436. Sistema de criptografia protege a identidade do denunciante, assim como nos números da Polícia Militar: 2742-7755 e 190. Faça sua parte, denuncie.

Edição 23/05/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Saúde: mãe denuncia dificuldade para internação de criança em Teresópolis

Mais um prazo da escola bilíngue não será cumprido

Homem é preso com mais de meio quilo de cocaína

Casos de síndrome respiratória atingem crianças de até quatro anos

PM apreende cocaína, maconha, crack e skank em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE