Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Natal Imperial em Petrópolis vai ter show com a cantora Zizi Possi

Abertura, com acendimento das luzes, acontece no dia 30, na Praça da Liberdade

A cidade já está no clima do Natal Imperial 2023. O evento, realizado pela Prefeitura de Petrópolis e entidades parceiras, começa dia 30 de novembro e segue até sete de janeiro de 2024. O Palácio de Cristal e a Praça das Liberdade são os palcos principais da festa e que contarão com apresentações culturais.

“O Natal Imperial é uma das nossas maiores festas, que atrai muitos visitantes e movimenta a nossa economia. A cidade já está se enfeitando para essa grande festa”, disse o prefeito Rubens Bomtempo. “Teremos um show lindo com a Zizi Possi na abertura e estão todos e todas convidados a participarem com a gente”, convidou o prefeito.

Serão quase 40 dias de festa e toda a programação do Natal Imperial é gratuita. Uma fanfarra saindo da Praça Dom Pedro em direção à Praça da Liberdade abre a programação no dia 30 de novembro, às 18h. A partir das 19h, na Praça da Liberdade, acontece o acendimento das luzes e logo após o show com a cantora Zizi Possi.

“Estamos preparando uma linda programação com a chegada do Papai Noel, a Caravana da Coca Cola, aulão de esporte, bailes, oficinas e corais. A programação também vai prestigiar nossos artistas petropolitanos”, comentou a secretária de Cultura, Diana Iliescu. A programação completa será disponibilizada no site da Prefeitura.

Além das atrações culturais, a Prefeitura já iniciou a instalação das barracas no Palácio de Cristal e na Praça da Liberdade, e a colocação da iluminação e decoração natalina, que este ano está maior contemplando todo o Centro da Cidade. “O Natal Imperial é um dos eventos mais procurados pelos turistas e visitantes. Estamos preparando a cidade para um belo evento, que vai encantar a todos”, ressaltou a secretária de Cultura, Silvia Guedon.

Compartilhe:

Edição 02/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mutirão de inscrições do Pré-vestibular Social em Teresópolis

Capela mais antiga de Teresópolis ganha rota cultural

É preciso quitar todas as dívidas do veículo para obter o CRLV 2024

Fla bate Madureira no Maracanã por 3 a 0 e conquista Taça Guanabara

Do abrigo para o lar, a importância das feiras de adoção de pets

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE