Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Notebook furtado em colégio estadual de Teresópolis

Prejuízo foi estimado em R$ 8 mil. Quem comprar o computador pode ser preso

A Polícia Civil registrou e irá apurar um caso de furto ocorrido na Escola Estadual Euclydes da Cunha, localizada na Rua Mello Franco, bairro do Alto, em Teresópolis. Foi furtado no interior da unidade de ensino um notebook da marca Del Inspiron 14, de propriedade da Secretaria de Estado de Educação, avaliado em aproximadamente R$ 8 mil. O crime foi comunicado no setor de Plantão da 110ª DP na semana passada, mas a data do fato ainda é um mistério.
Segundo relato de funcionário do colégio, ao procurar a caixa do computador constatou que ela estava vazia. O notebook deveria estar guardado em um gaveteiro de aço na sala da secretaria. Como nenhum colega soube informar o sobre o paradeiro do equipamento eletrônico, eles chegaram conclusão que ele havia sido furtado. Não se sabe exatamente quando o ataque criminoso ocorreu.
Geralmente quem pratica esse tipo de delito vende o produto furtado ou roubado por preço abaixo do mercado, o que pode parecer atrativo para o comprador, mas no final das contas pode terminar com autuação criminal em flagrante. A pessoa que for flagrada portando o notebook da Secretaria de Estado de Educação pode ser presa em flagrante pelo crime de receptação, que pode render até três anos de cadeia. Informações que possam levar a localização do aparelho podem ser passadas para os telefones 190 e 2742-7755. Não é necessário se identificar.

Edição 28/09/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Festival Origens faz homenagem à potência produtiva de alimentos de Teresópolis 

Teresópolis: Debate entre os candidatos a prefeito dá o tom para a última semana da campanha

Agroturismo e turismo rural na Serra Fluminense

Gênesis inaugura Central de Vendas exclusiva e de alto padrão no Alto

“Papo com a Feh!” debate a importância dos cuidados com a saúde mental

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE