Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Operação Athos: Polícia prende 10 integrantes de facções criminosas em Teresópolis

Criminosos atuavam no bairro São Pedro, Perpétuo e Rosário
delegacia

Policiais civis da 110ª DP (Teresópolis) e do 30º Batalhão de Polícia Militar, em conjunto com o Ministério Público, deflagraram a ‘Operação Athos’, nesta quinta-feira (08), contra integrantes das duas maiores facções criminosas do Estado do Rio de Janeiro. Ao todo, os agentes prenderam dez criminosos que atuam em comunidades no bairro São Pedro, Perpétuo e Rosário, em Teresópolis.

De acordo com as investigações, em fevereiro, integrantes de uma quadrilha armaram uma emboscada para um ex-integrante que estaria atuando na facção rival. Na ocasião, a vítima sobreviveu. Em circunstâncias semelhantes, os narcotraficantes rivais organizaram uma emboscada para outros dois homens, que resultou em um duplo homicídio, em cima do viaduto do bairro Meudon, em Teresópolis.

Nesta quinta, os agentes cumpriram cinco mandados de prisão e autuaram outros cinco criminosos em flagrante. Entre os presos está um dos gerentes na região da maior facção criminosa do estado.

Teresópolis 12/05/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Polícia Civil realiza operação contra arsenal de CACs com registros cassados

Secretaria de Educação explica ajustes em cartões de material escolar

Ônibus voltam a circular pela Teresópolis–Itaipava após mais de dois meses de interdição

PRF realiza Operação Duas Rodas em Teresópolis

Estado: mais de mil professores são convocados em processo de migração da carga horária

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE