Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Oral Unic vai trazer sorrisos para pessoas de forma mais fácil

Ação que marca o aniversário da unidade terá foco para os tratamentos de implantes dentários

A Oral Unic, rede de clínicas odontológicas premium, está comemorando seu aniversário no mês de junho e todas as unidades, inclusive a da cidade de Teresópolis, realizarão um “Big Plantão” nos dias 9, 10 e 11 para oferecer seus serviços para trazer sorrisos de uma forma mais acessível e prática para as pessoas. A campanha terá foco no procedimento de implantes dentários, que são os tratamentos mais procurados na Oral Unic e que se tornaram referência no mercado pela sua qualidade, pela segurança e pelo conforto oferecido, além dos benefícios de médio a longo prazo. A diretora clínica e a responsável técnica da unidade de Teresópolis, a doutora Gizeli Brock (CRO/RJ 51.734), nos conta a importância de tratar da ausência de dentes para o bom funcionamento do corpo de uma maneira geral, e que os implantes são o melhor caminho para uma solução mais saudável e mais estética. “A falta de dentes na boca pode causar uma série de problemas, tanto nos primeiros dias quanto ao longo dos anos, por isso quanto mais cedo tratar disso, melhor para todo o corpo”, disse a doutora. “Os implantes simulam o dente de uma forma mais fidedigna, e digo isso falando sobre a sensação que ele causa e na adaptação fisiológica do corpo do paciente”, complementou.
A Oral Unic é uma clínica conceituada e que já resgatou milhares de sorrisos em todo o Brasil durante os seis anos de existência da empresa, entregando trabalhos com qualidade e com segurança. A unidade da cidade carioca ainda tem menos de um ano, mas já é respeitada por seus pacientes. “Nós procuramos realizar o trabalho com máxima perfeição, máxima atenção aos detalhes e sem de olhar para o paciente, se ele está gostando do resultado, se ele está sentindo dor ou algo desse tipo, e acho que essa nossa atenção com ele é quem nos proporciona esse feedback tão positivo”, completou a especialista.
O “Big Plantão” de Aniversário da Oral Unic vai estar disponível nos dias 9, 10 e 11 de Junho e você pode agendar a sua avaliação por telefone ou pelo canal de WhatsApp da clínica informados abaixo e vai oferecer benefícios e vantagens para os tratamentos de implante dentário para você obter o sorriso que você sempre quis.

Oral Unic Teresópolis
Endereço: Av. Feliciano Sodré, 138 – Várzea – Teresópolis/RJ – CEP: 25963-081
Telefone: (21) 3726-3535 | WhatsApp: (21) 99911-3535
Email: administrativo@oralunicteresopolis.com.br
Horário de funcionamento: Segunda à sexta das 08h às 19h e Sábado das 8h às 12h.

Edição 28/03/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Vacinação no Teresópolis Shopping continua nesta sexta-feira (29)

Fechamento temporário da piscina do Parque Nacional de Teresópolis

CHUVAS X FAKE NEWS: Notícias falsas podem prejudicar o controle de danos em meio às crises

Feirinha de Teresópolis com horário especial na Sexta-feira Santa

le canton

Promoção de Páscoa no Parc Magique e fazendinha do Le Canton

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE