Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

P2 apreende máquinas caça-níqueis na Várzea

Proprietários de dois bares foram conduzidos para 110ª Delegacia de Polícia

Agentes do Setor de Inteligência do 30º Batalhão de Polícia Militar (P2), conduziram para autuação na 110ª Delegacia de Polícia por contravenção penal um homem e uma mulher, proprietários de bares na Várzea onde foram encontradas máquinas caça-níqueis, que são ilegais e enquadradas na mesma sanção prevista para quem for flagrado com jogo do bicho. Os dois comerciantes foram autuados por prática de jogo de azar e liberados para responder ao processo em liberdade.


As duas ocorrências foram registradas nas proximidades do terminal rodoviário. No primeiro estabelecimento, onde foi apontado como responsável um homem de 38 anos, foram encontradas duas maquinetas, ma com etiqueta de identificação RCSC sem lacre e outra sem a etiqueta de identificação, mas com lacre. O equipamento foi periciado por técnico do Instituto de Criminalística Carlos Éboli (ICCE), sendo retirado o chamado “noteiro” e recolhida a quantia de R$ 100.
A segunda ocorrência envolve uma mulher de 43 anos, que seria responsável pelo bar onde havia uma máquina. O técnico do ICCE também analisou a “papa moedas”, recolhendo nesse caso a quantia de R$ 40. O dinheiro envolvido nas duas ocorrências foi apresentado na 110ª DP, onde ficou apreendido e será depositado em conta judicial.

Tags

Compartilhe:

Edição 18/04/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Governador Cláudio Castro nomeia novo secretário de Polícia Militar

Agendamento online para passaportes está indisponível temporariamente

Polícia Civil conclui inquérito e indicia por tráfico mulher que deu balas com droga para camareira de hotel em Teresópolis

Prefeitura de Teresópolis confirma data do leilão de veículos apreendidos

Veja como ficam as repartições e atrativos turísticos de Teresópolis no feriado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE